quarta-feira, novembro 22, 2006

ALEGRE HOTELS

Fundada em Maio de 1931 por Hermínia Rosa Alegre e Augusto Duarte Alegre, e sediada desde 1939 no antigo palácio do Conde da Graciosa (edifício construído em 1859), esta moderna casa oferece, a quem a procura, inesquecíveis momentos de requinte e conforto, próprios da experiência de três gerações de hoteleiros.
Actualmente, esta unidade hoteleira combina o seu glorioso passado com o conforto acessível, em 18 quartos com aquecimento, casa de banho, telefone e televisão, parque de estacionamento fechado, piscina, restaurante e jardins, associados a uma esplêndida vista sobre a vila de Luso.
Dê uma "escapadinha" até ao LUSO/BUÇACO, não veja qualquer estorvilho em visitar a terra mais bonita de Portugal e criará, assim, uma intropatia com gente prazenteira que sabe acolher como ninguém. Somos um povo morato e os nossos profissionais da hotelaria encontram-se espalhados pelos quatro cantos do mundo, fruto da sua elevada capacidade. Temos orgulho em ser do LUSO!
Faça a sua visita ao LUSO e instale-se em:
ALEGRE HOTELS
Rua Emídio Navarro, n.º 2
3050-224 LUSO
Tel.: (+351) 231 930 256
Fax: (+351) 231 930 556

5 comentários:

Paulo Sempre disse...

Obrigado pela visita ao meu "hotel de uma estrela", vulgo "filhosdeumdeusmenor". O meu "hotel" fica junto ao rio guadiana "perdido nas «raizes» alentejanas e "suspenso" entre alvoradas "acordadas" por «xocalhos» de caça grossa...e, por vezes, pelo gemido de seres indeterminaveis - ovnis??? -.Muitas gerações de "escravos", de várias ordens, já aqui pernoitaram de «graça» e,para espanto meu..., deixaram no livro de visitas - livro com folhas amarelecidas pelo decurso do tempo - relatos assim: "nesta noite de 24/25 de Dezembro de 1640, mais alegria do que a restauração de Portugal do passado dia 1 de Novembro só mesmo a proporcionada por esta "cabana" junto ao guadiana: dormi na de graça e na graça dum sono profundo e milagroso, ASS: Filipe III de Espanha, ReY»
Um abraço
Paulo

PS: Quanto ao convite..Aceito!!!!

Arrebenta Canelas disse...

Parabéns à família Alegre, uns grandes profissionais da hotelaria portuguesa. Parabéns ao Nuno Manuel Gouveia Alegre, o carismático Head Director de ALEGRE HOTELS. São 34 anos de muito saber, não é Nuno?. Não te esqueças de pagar um jantarzito em 20 de Agosto de 2007 (ai falta tanto tempo!)no teu hotel. A gente espera pá.

Peter Pan disse...

Ó PAULO SEMPRE, ouve lá, esse Filipe era o III de Espanha ou era o IV?

Acácio Simões disse...

Para o Senhor Manuel Alegre um grande abraço do Acácio Simões(filho)

Gato Sapato disse...

Bonito, espectacular, mais palavras para quê.