quarta-feira, novembro 22, 2006

A BELA MERCHE

Conhece-se um homem pelos livros que lê e pelos amigos que tem.
Eu gostava de ser muito amigo da Merche Romero, a ex-namorada da estrela maior da selecção nacional de futebol. A "minha" Merche, apesar de sofrer um abalo profundo com o desertar do Cristiano Ronaldo, desabafou dizendo: "Quando por vezes temos uns senões na vida, mais vale andar em movimento para não pensar muito, pois as coisas vão-se passando e, pelo menos, sou feliz a trabalhar".
A Merche é, sem dúvida, uma das divas que ostenta grandes qualidades para a profissão de manequim e apresentadora. Senão vejamos:
OCUPAÇÃO: Modelo e apresentadora de TV. NASCIMENTO: 27 de Novembro de 1976. LOCAL DE NASCIMENTO: Andorra - Espanha. SIGNO: Sagitário. Estado Civil: Solteira e boa rapariga. IDIOMAS QUE FALA: Português, inglês e castelhano. DESPORTOS QUE PRATICA: Fitness e aeróbica. HOBBIES: Animais, leitura, viagens.
Gosta dos Livros do PAULO COELHO (como eu!) e do filme "DOIDOS POR MARY (eu também!). O seu actor preferido é o Ruy de Carvalho (também é o meu!) e gosta de vários estilos de música , do estilista Roberto Cavali e da modelo Adriana Lima (também gosto dos dois!). Aprecia o pintor Miró, gosta da cor vermelha (viva o Benfica!), gostava de ir a Miami, gosta dum pópó marca Porsche e...É DO BENFICA (também eu, também eu, também eu!!!)
Os seus cabelos são louros, os seus olhos castanhos, mede 1,76 m e pesa 56 Kg. (bem... eu sou um pouco mais baixo e mais pesado, mas não muito, não faz mal!). Calça o número 39 e de confecção a sua medida é o 36 ( eu tenho uma patita maior, e uma barriguita mais larga, mas pouco!).
Grande MERCHE ROMERO, ainda bem que o Cristiano te deixou. Tens aqui o teu ROMEU à tua espera!Nunca mais tinhas senões na vida, lá isso não!

3 comentários:

Paulo Sempre disse...

Curto mais a Maria José Morgado, Procuradora da Republica. ÀS Vezes é mais importante falar do "decálogo do corrupto-pricípios ideológicos do saco azul", onde há «inimigos sem rosto» do que de devaneios libidianos com figuras "côr-de-rosa" e afins.
Abraço
Paulo

Peter Pan disse...

Ó PAulo Sempre. Sempre te vou dizer uma coisa. A MERCHE é mesmo um espanto, agora a Maria José Morgado só espanta na JUDITE.

Gato Sapato disse...

Porque é que não trazemos a Merche ao Luso para um debatezinho. É só propor um tema.lololol