domingo, novembro 19, 2006

O ANTI-LUSO

Esta notícia é para OS CONTRAS.
Nem de bicicleta cá queremos este ciclista que vai à frente do pelotão laranja. E muito menos o aguadeiro que vai em segundo lugar. Não queremos poluição no Luso. O ex-deputado da pró-discriminação de gays e lésbicas, senhor rei da intolerância, sofre de perturbações graves por não se adequar ao tempo que hoje se vive. Talvez que o seu sonho fosse ter nascido na Idade Média.
PODE ALGUÉM SER LIVRE, SE OUTRO ALGUÉM NÃO O É?
Quanto recebeu este ex-deputado de subsídio de reintegração, a tal ajuda no seu regresso à sua actividade profissional? Receitem-lhe um anti-hidrofóbico porque este ciclista anti-Luso tem horror patológico à água da nossa terra.
VIVA O LUSO LIVRE. SÓ CÁ QUEREMOS QUEM GOSTE DO LUSO!

8 comentários:

Nokitas disse...

A pedalar assim ainda vai ter lugar na equipa da DISCOVERY e vai ao Tour de France. E depois veste a camisola amarela e deixa a laranja.

Acácio Simões disse...

cala-te boca

Nokitas disse...

Ai não calo não. O voador laranja, Marquês da Mealhada é o rei das pedaladas, mas tem de ter cuidado com o rolo da massa.

Intelectual disse...

Este "pedalas" não dá uma para a caixa e ainda por cima tem a mania que é intelectual. Intelectual há só um, eu e mais nenhum.

Intelectual disse...

E ainda por cima usa um kispo laranja anguiforme como a língua que tem.

Intelectual disse...

Quer então dizer que o SUENGA quando vir o ciclista laranja tem de fugir? Pobre SUENGA.

Arrebenta Canelas disse...

O gajo qualquer dia está careca. Ofereçam-lhe um ramo de rosas.

Peter Pan disse...

É pá o gajo parece uma flecha virada ao RECONCO. É no RECONCO que fica a Câmara Municipal? E há lá cadeiras para ele se sentar? Diz que há crise de cadeiras na Câmara.