sexta-feira, novembro 24, 2006

PENSÃO CENTRAL - LUSO

Outrora chamada de Casa de Hóspedes, a Pensão Central foi classificada de Pensão de 3.ª Classe em 1956, posteriormente, de 2.ª Classe, e mais recentemente, nos anos 70, de Pensão de 2 estrelas. Conta já com quatro gerações de serviços de hotelaria e prima sempre pela qualidade de bem receber os seus Cliente e Amigos, mantendo o seu tradicional ambiente familiar, aliado à constante preocupação na actualização permanente das suas modernas acomodações, e no bem-estar e comodidade dos seus hóspedes.
Possui hoje 16 quartos de alojamento de hóspedes, esmerado e excelente serviço de cozinha, elevador, acesso e condições sanitárias para deficientes motores. A confortável sala de jantar desta acolhedora Pensão, ao serviço dos seus utentes desde 1946, tem capacidade para realizar serviços de casamentos, baptizados e outros eventos festivos.
Os lusenses, mestres na arte de bem receber, congratulam-se por existir na vila de Luso uma Pensão com esta qualidade e funcionalidade onde o requinte e a honorabilidade de atendimento estão sempre presentes.
Visite as Termas de Luso, conheça a magnificente Mata do Buçaco e instale-se na esplêndida Pensão Central. Verá que valeu a pena a sua visita e, por certo, um dia regressará a este esplendoroso cantinho do nosso Portugal.
*
PENSÃO CENTRAL
Rua Emídio Navarro, n.º 20
3050-224 LUSO
Tel.: 231 939 254
Fax: 231 939 042

E-mail: pensaocentral@sapo.pt

3 comentários:

Jorge Carvalho disse...

Muitos parabéns ao meu Amigo BERTO RUI. Que seja feliz na companhia de todos os seus familiares. Faço votos para que tenha sempre muitos clientes, pois a "vidinha" está cara. Um abraço GRANDE ESCOLA - AMIGÃO DO PEITO.

Arrebenta Canelas disse...

Betito Rui nós gostamos todos muito de ti. Vem beber uma tacita à casa de chá. Espero lá por ti

Gato Sapato disse...

Eu gosto do bacalhau lá no restaurante do Beto Rui. É de comer e chorar por mais.