quinta-feira, dezembro 07, 2006

Não perca. Vai ser de gritos!


















Uma semana de férias no esconderijo do BIN LADEN, é o sensacional prémio que o vencedor da corrida dos camelos ganhará, no rally de dromedários com início no Luso, passagem pela Vacariça, repouso em Casal Comba, pequeno-almoço na Antes, almoço em Ventosa do Bairro, merenda em Barcouço, jantar na Pampilhosa e final na Mealhada sem direito a repasto, porque não se pode dar tudo.

Inscrições abertas nos locais habituais. Não esqueça que esta corrida está integrada nos festejos do Carnaval mais brasileiro de Portugal.
Um conhecido vendedor de leitão concelhio oferece ao vencedor, também, um prémio € 75.000 para ir a Copacabana tomar umas banhocas e dar umas voltas com as garotas de programa do Rio de Janeiro.

3 comentários:

Zeca Paleca disse...

Eu não vou inscrever-me porque não posso andar muito tempo sem beber água. Digo eu, cerveja.lolololol

El Tonel disse...

Bou já dar uma mini ao meu dromedário... o camelo... ou coiso... só pra treinar...LLOLOLLL

Essa da ida a Copacabana, é a sério, pá???

Arrebenta Canelas disse...

Quero concorrer por causa das garotas do programa. Se eu ganhar não falhem com o prémio, não admito falsidades.E tem de ser um bom programa.