quarta-feira, dezembro 06, 2006

Promover a Cerveja

Agora que a Mealhada faz parte do grupo de municípios fundadores da Associação de Municípios Portugueses do Vinho - VINOPOLIS, a malta do Luso vai propor que na próxima reunião do executivo camarário, seja criada e apoiada a Associação de Municípios Portugueses da Cerveja - CERVEJOPOLIS.
Como incentivo ao desenvolvimento económico do Luso, esta Associação propõe-se organizar circuitos pedestres entre os vários tascos do Luso. Serão atribuídos espectaculares prémios aos tascos que possuirem as melhores cervejolas e menções honrosas para os bebedores com mais pedalada.
É uma boa ideia esta da CERVEJOPOLIS. Não é só à viticultura que se tem de dar atenção, porque beber um copo de cerveja por dia é uma das melhores maneiras de manter os ossos fortes e saudáveis. Já se esqueceram que a cerveja tem silício?! Então se bebermos 30 copos por dia ficamos como o Super-Homem.
Ah! Não se esqueçam que a primeira reunião é no dia 7 de Fevereiro de 2007.

3 comentários:

Zeca Paleca disse...

Posso ser sócio da CERVEJOPOLIS? Quanto é que se paga de quota?

El Tonel disse...

Eu já paguei a minha e apresentei a minha candidatura a um cargo da direcção... com verdadeiro conhecimento de causa...lololol

Só concordo com a ideia, se se colocar uma rede de corrimões (assim estilo linha do eléctrico), entre os vários tascos do Luso... para não haver desculpas...lolololol

Arrebenta Canelas disse...

Vou entrar na confraria. Já pertenço à CONFRARIA DO LEITÃO ASSADO DA MEALHADA que dizem estar falida, mas nesta vou apostar, porque a sociedade por quotas vai dar lucro, não tenho dúvidas nenhumas.