sexta-feira, dezembro 08, 2006

Zodíaco para Lusenses






Segue o teu caminho. Aquilo em que acreditas será o teu destino. És tu, lusense, que moldas o teu próprio destino e és tu o único responsável por tudo o que te acontece. Nada há que te não aconteça sem o teu consentimento ou participação mental. Nada te pode acontecer senão o equivalente mental do que está no teu subconsciente. Não há nada definido. Não há nada predestinado. És tu, lusense, que controlas o teu próprio destino e é através dos teus sentimentos e pensamentos que comandas o teu destino. Eu acredito na Astrologia tal como milhões de pessoas, desde os primórdios da humanidade, também acreditam. Apesar do conceito de ZODÍACO ter interpretações diferenciadas nas astrologias chinesa, védica e ocidental, eu inclino-me mais para a ocidental MAYA, sendo, talvez, o seu melhor cliente semanal, porque é ela que me dá a grande força para que os meus desejos e ideias passem do meu consciente para o subconsciente, onde, como sementes, morrem e surgem como forma, função, experiência e acontecimento. Acredita, lusense, que o Zodíaco está dentro de ti apesar de certos astrónomos e astrofísicos se sentirem complexos por eu acreditar nele. Os astros serão favoráveis a todos os lusenses se acreditarem no conceito básico da astrologia que se baseia nos doze signos do Zodíaco. Se não tiveres dinheiro para consultares a MAYA, procura no concelho da Mealhada, pois alguém se prontificará a ajudar-te.

1 comentário:

El Tonel disse...

Por acaso, não me importava nada que ela me fizesse uma "consulta" ao..... ...... .... intelecto....