sexta-feira, janeiro 26, 2007

ALERGIAS




Meu Amigo:
O seu tipo de reacção imunológica, no qual o seu corpo é hipersensível e desenvolve anticorpos para proteínas típicas devidos aos alergénios que foram introduzidas no seu organismo, o que lhe causaram uma activação excessiva das suas células basófilas aumentando-lhe a sua basiofia, porque nem anda para trás nem para a frente, podem causar-lhe um choque anafilático a requerer tratamento para toda a vida, podendo ser a sua morte lenta. A sua alergia também se caracteriza por uma inflamação local nos olhos que, de tão cansados que andam, até lhe recomendamos uma blefaroplastia, única solução para lhe restaurar as pálpebras, porque, efectivamente, essa é a causa de andar a ver tão mal. Atenção, também, aos esporos de mofo, que o tornam tão mofento.
Por isso, meu amigo, trate-se bem, cure lá as suas alergias, deixe de ser fornicador porque a sua escrevinhadura até já chateia.É sempre a mesma coisa! O amigo não anda cansado de enxalmar sempre a mesma, ou as mesmas pessoas? O seu palavreado frustatório não tem cura?
Continue lá a comer as suas laranjas, veja se elas não azedam, porque, assim, ainda poderemos assistir ao frutar de alguma coisa importante da sua parte.
Se você fosse natural de Angola, ainda ficaríamos todos a pensar que, o amigo, aprendeu quimbundo e não sabe mais nada do que proferir jindacas.
Tenha calma!

2 comentários:

rico filho disse...

O meu laranjal já deu o que tinha a dar. Agora vou dedicar-me à plantação do nabo.

Joaninha disse...

As joaninhas costumam apanhar muitas alergias, isso eu posso garantir, mas o suco da laranja, tomado em demasia, causa problemas gástricos e provoca muita azia.