quinta-feira, janeiro 11, 2007

DEMOCRACIA

Posted by Picasa Comissária da PSP de Leiria detida por conduzir alcoolizada.
Uma comissária da PSP do Comando de Leiria foi detida pela GNR/Brigada de Trânsito de Leiria, por conduzir uma viatura ligeira de passageiros com uma taxa de alcoolemia superior a 1,20.
A detenção da oficial da polícia ocorreu na sequência de uma colisão ocorrida cerca das 23h15 de terça-feira entre o veículo conduzido pela comissária e outra viatura, na Estrada Nacional Nº 1 (IC2) junto ao cruzamento de Santo Antão, Batalha, de que resultaram danos materiais nas viaturas.
Como foi chamada a patrulha da GNR/BT para registar o acidente, os dois condutores foram submetidos aos habituais testes de alcoolemia, e um deles - no caso a comissária da PSP acusou uma taxa de alcoolemia superior a 1,20.
O canal de televisão TVI avançou, na edição de ontem do Jornal da Tarde, que a comissária conduzia uma viatura ligeira de passageiros com uma taxa de alcoolemia de 2,39.
Fonte do gabinete de relações públicas da Direcção Nacional da PSP, confirma que uma oficial do Comando de Leiria foi detida por conduzir alcoolizada, tendo sido ontem de manhã presente ao juiz de instrução Criminal do Tribunal de Leiria.
A mesma fonte adianta que a Direcção Nacional vai instaurar-lhe um processo disciplinar interno, por ser um procedimento normal dentro daquela força de segurança, quando os agentes ou oficias infrigem a lei ou se envolvem em situações conflituosas.
Ao que o Diário de Leiria apurou junto de fonte policial, a comissária tem 33 anos, é natural do concelho de Leiria, e exercia funções no Comando de Leiria há cerca de dois anos, depois de ter passado por uma esquadra de Lisboa.
"Já está de baixa médica por um período prolongado, por isso não estava ao serviço na altura que ocorreu o acidente", salientou.
Refira-se que o Comando da PSP de Leiria integra as esquadras de Alcobaça, Caldas da Rainha, Marinha Grande, Nazaré, Peniche, Pombal e S. Martinho do Porto, com mais de duas centenas de agentes.
in Diário de Leiria

NUM HOMEM É FEIO..NUMA MULHER O QUE SERÁ ?

3 comentários:

Axiológico disse...

Me lembra o ditado:

"Cú de bêbado não tem dono!!!"

abraço

www.axiologico.blogspot.com

Jerico & Albardas, Lda. disse...

"NUM HOMEM É FEIO.. NUMA MULHER O QUE SERÁ ?"
acácio dixit.

Será bebedeira?

(ai, ai... esta comparação de sexos)

Nokitas disse...

Numa mulher é charme?

Então a paridade e as quotas também passam pelos copos.


enheheheh

Isto é que era uma "bezana"!!!!!

eheheheh