quinta-feira, janeiro 11, 2007

DOIS BÊBADOS




Dois bêbados se encontraram em um buteco, cada um mais embriagado que o outro, e resolveram bater um papo enquanto tomavam a "saideira". Ao sairem combinaram de ir até a casa do mais velho, que estava pior. Lá chegando o mais velho disse: Esta é a minha casa! O mais novo falou: Claro que não, seu bêbado, esta é a minha casa! E os dois começaram a trocar sopapos para decidirem de quem era a casa. Com o barulho a dona da casa acordou e foi até a porta, deparando com a confusão. Então ela gritou: - Bonito heim!!!, pai e filho bêbados e brigando! !!!

5 comentários:

Nokitas disse...

Esta faz lembrar a história de um senhos aqui do Luso que gostava muito de queijo e comprava muitos queijos da Serra da Estrela. Uma vez comprou 5o e convidou os amigos lá para casa beber vinho e comer queijo.Ela era muito gabarola, mas bom homem e dizia que os queijos deles eram dos melhores que havia em Portugal. De repente o QUIM disse-lhe que em casa dele tinha um queijo muito melhor do que o dele. Ele respondeu que ele estava louco, isso era impossível. O QUIM roubou um queijo do homem e disse para então irem provar o queijo que lá tinha em casa, uma pequena povoação chamada Carvalheiras.
Lá foram então até às Carvalheiras e foram para a adega do QUIM. Começaram a beber vinho e o QUIM trouxe o queijo que tinha roubado ao Amigo e disse : - "Então prove lá este meu queijo!"

O homem provou o queijo e diss: - "Nem parente do meu. Nem primo! Este queijo não vale nada.

Escusado será dizer o que se passou, no outro dia, quando contaram a verdade ao homem..

FACTOS VERÍDICOS
O QUIM já morreu e o homem, hoje, não bebe e não come queijo.



Eheheheheheh

Alexandra disse...

bem já me ri a bom rir...vou voltar já vi que isto aqui é uma animação

bj

Acácio Simões disse...

Ó Zeca: uma vez já lá vão muitas luas, fomos roubar dois frangos a casa dum nosso colega do colégio do Padre Breda e quando os cozinhámos convidámos o filho da casa roubada para também vir connosco comer os frangos pilhados..Quando soube que os frangos eram gamados ria muito de satisfação e dizia: é pá isto assim é que é porreiro...até sabe melhor sabendo que os frangos foram roubados. Ainda são vivos os intervenientes, um do Luso, outro do Travasso e vive na Pampilhosa, cá o rapaz e mais dois ou três que ainda por aí andam contando com o dono da frangalhada que quando soube a verdade não ficou nada bem disposto!

Nokitas disse...

Há aqui meninos no Luso que andam de noite a assaltar capoeiras com galinhas e coelhos, mas, há pouco tempo, contaram-me na ANTES que lá andam a apanhar gatos para fazer patuscadas.
Perguntem se é verdade, ou não?!!!

eheheheheh

Axiológico disse...

bela história essa do queijo hehehehhehehehe

.heheh...