quarta-feira, janeiro 24, 2007

MAIS LOMBAS




Los resaltos, más conocidos como lomos en el camino, son dispositivo de reducción de velocidad para lo coches que andan muy rápidos.

Es para enseñarle a los conductores de coches que disminuyan la velocidad en ciertos lugares ya sea de mucho transito de peatones o peligrosos.


Lo importante es que estén bien señalizados en el camino y los conductores lo vean y disminuyan la velocidad.

Contrariando a tese do JERICO & ALBARDAS, os habitantes da PEDRULHA - MEALHADA pedem à Câmara Municipal que coloque lombas lá na povoação. "Não há...mas devia haver". In JORNAL DA MEALHADA, N.º 627, página 5, 24/01/2007.
Aqui deixamos o alerta em espanhol, a língua de nuestros hermanos.
Só para "chatear"!

7 comentários:

BALEIA AZUL disse...

Eu também tenho muitas lombas e não me atrapalho.

Jerico & Albardas, Lda. disse...

"Lo importante es que estén bien señalizados en el camino"

Devias ler o que escreves.
cumprimentos

Mula Velha disse...

Vai lá ver as placas que até foram colocadas antes de serem construídas as lombas. Tens que andar mais atento.

Lusitano disse...

Já que sabes falar castelhano,podias dizer aos espanholos para nos devolver Olivença,que nos roubaram há duzentos anos.

Mula Velha disse...

É verdade ó LUSITANO. Tens toda a razão, mas sabes que o meu espanhol é mais da América Latina, onde os espanhóis e os portugueses fizeram cada chacia que...Meu Deus!!!!

Mula Velha disse...

CADA CHACINA, desculpa lá, ó LUSITANO.

Axiológico disse...

EU SEI FALAR SOMENTE UMA FRASE EM ESPANHOL

"NO HABLO ESPAÑOL" AHAHAHHAHHAAAA