quinta-feira, janeiro 11, 2007

SÓ CONVERSA DA TRETA

Posted by Picasa Vereador abandona Câmara de Lisboa
O vereador socialista na autarquia da capital anunciou esta quarta-feira a sua renúncia ao mandato, alegando dificuldade de conciliação com as suas funções enquanto deputado à Assembleia da República.
Em comunicado enviado à agência Lusa, o autarca socialista adianta que entregou ao presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues (PSD), «uma declaração de renúncia ao mandato de vereador».

Na base da sua decisão está a falta de tempo para desempenhar o cargo na autarquia, sem pelouros e sem salário, já que é também deputado à Assembleia da República, onde além de ser vice-presidente do grupo parlamentar do PS, é ainda membro da Comissão de Assuntos Europeus.
Pouco mais de um ano após assumir o cargo de vereador, que afirma ter procurado,«até ao limite do possível», compatibilizar com as suas outras funções, abandona agora a vereação socialista, dizendo-se convicto de que fez «tudo» o que estava ao seu alcance «para assegurar o que a política tem de mais nobre: o serviço público».«As constantes sobreposições de reuniões, de votações, de sessões, da Assembleia da República e do Parlamento dificultaram muitas vezes a compatibilização destes dois mandatos», afirma no comunicado.
A questão da ausência na autarquia já tinha merecido críticas do seu colega de bancada na vereação Nuno Gaioso Ribeiro, que em Outubro acusou o vereador de ter um comportamento político «irresponsável, ausente e displicente».
Na sequência destas críticas, o PS retirou a confiança política a Gaioso Ribeiro, que fora eleito como número dois da lista socialista à autarquia.
QUE GRANDE TRETA...ENTÃO SE O GAJO NÃO TINHA PELOUROS DISTRIBUIDOS NA CÂMARA COMO É QUE TINHA MUITO QUE FAZER ???

SÓ TOCAM TANGOS NA NOSSA RUA E NÓS TEMOS QUE DANÇAR...



2 comentários:

Nokitas disse...

Ó pá eu ofereço-me para o lugar e vou para lá de borla. Nem senhas de presença quero. E prometo nunca faltar.

eheheh

Axiológico disse...

COITADINHO... está muito ocupado hehhehehheee

ocupado contando o dinheiro ??? hehhehe

aqui no Brasil, lá em Brasília, os políticos são tão ocupados que só trabalham de terça-feira à quinta-feira....... nos outros dias descansam ou contam o dinheiro sei lá....