quarta-feira, janeiro 10, 2007

TAGARELICE


Se se você não quiser fazer comentários, não tem qualquer importância. Traga lá o trabalho de casa, ou então carregue um dicionário na pasta. Afinal o meu rico-filho sabe o que é um hipócrita e um ignorante? A Dona Brites está um bocadito "kota", mas ainda pode ensinar o menino, caso seja necessário.
O grande problema é que você é um linguareiro e anda sempre a linguarar! Deixe de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos. Você não pode denunciar alguém por realizar uma acção, porque, você é um embuste, pois realiza acções que nos deixam perplexos. Você também é um embuste na sua tentativa de enganar um grupo de pessoas, fazendo-as acreditar que algo falso é real. Você é um apócrifo e só nos sabe contar historíolas. Não finja mais, porque os seus princípios, ideias, sentimentos já deram o que tinham a dar.
HIPÓCRITA = hypocrisis (latim) / hupokrisis (grego). É só CRISIS!!!...
Já reparou que nunca sabe obtemporar quando é questionado? Sabe que isso também é ignorância? Ah, pois... Se você entendesse a política de outra forma, viveria bem melhor do que vive hoje e não tinha problemas na sua consciência. Dormia melhor, quer dizer, não via tanto fantasma e tinha uma soneca descansada.
A sua ignorância é a sua desigualdade perante situações com que sempre o menino se depara. Você não consegue emancipar-se, porque é ignorante e a sua menor inteligência, atrofia, sempre, os seus actos. Será que você nunca mais expele a sua impubescência de político?! Afinal tem instrução, ou não tem? Sabe a matéria ou não sabe? É conhecedor ou desconhecedor da política que pratica?
De facto, a sua imperícia é deveras gritante!
O menino trate-se...

2 comentários:

Freyja disse...

lenguas largas hay muchas y dañan
bocas rotas o calientes dañan
y esta en las personas ignorantes y malas
porque han olvidado sentimientos y se vuelven hipocritas en una sociedad



besos y sueños

Axiológico disse...

Tem gente que fala muito sem ter nada a dizer...

abraço

www.axiologico.blogspot.com