segunda-feira, janeiro 08, 2007

A VIAGEM



Hoje recebi um e-mail da minha Amiga Freyja, uma mulher extraordinária que vive em Santiago do Chile, dando-me conta que um CAMELO linguarudo tinha feito uma viagem para o Chile entregando uma missiva à Freyja quando ela estava a ler um poema.
É assim, meus Amigos, que se dá uma boa imagem da nossa terra. E, depois, os mentirosos é que se encontram neste blogue. Também ficámos a saber que não nos é permitido criar um blogue e que os lugares da JFL são um emprego!!! E que nesse emprego se trabalha pouco!!!!!
O Luso é uma terra muito bela, mas tem uns filhos (poucos) muito sacanas. É fartar vilanagem...
Ora vejamos:
UN DÍA PARA LA POESÍA
COMENTÁRIO DO CAMELO:
"yammallah disse...
Tens uma bela cultura poetica freyja, quiero que saibas que lo que afirmei nada tinha a ver contigo, apenas com una persona que há criado el blog quando deveria estar en el trabalho cuidando melhor de nuestra vila, na vez de blogar, contrariando los demais,
beijos e abraços
lunes, enero, 08, 2007"
São estes CAMELOS sem vergonha que envergonham a nossa terra. Pelo menos que aprendam a escrever em espanhol, para não fazerem esta mistura e figura ridícula e, assim, quando mandarem beijos à FREYJA, que escrevam "besos", mas não lhes vale nada, porque ela é pura e bela e dispensa os besos de um CAMELO - ESCORPIÃO. E só não publico os e-mails da FREYJA porque a respeito muito e, ao mesmo tempo, não quero cobrir mais de ridículo certas pessoas que dizem ser do Luso e nunca provam o seu amor à nossa terra. Muita gente já se apercebeu disso, até no Chile!!!!!
O habitual...
Post - HOY. EL ALFARERO

6 comentários:

Axiológico disse...

Cuidado com o camêlo.......

é um animal muito feroz...hehehe

Yammallah disse...

Realmente pah..
é lixado, esses gajos...
para além de camelos ainda pikam que se fartam...
Mostre lá os emails então, olhe até pode fazer o seguinte, envie-mos por mail, na vez de me enviar mails de propaganda socialista como fez aqui ha tempos...
deve ter o meu contacto mas aqui vai:
yamallah@hotmail.com
Vê? Não tem nada que saber..
Saudações anti-partidárias.

Nokitas disse...

O teu problema, pá, é que tu andas muito a mudéjar. É natural, quem abre as hostilidades, habilita-se ao sorteio. Alguma vez se meteram contigo no teu blogue? Passaram-te algum "cartão"? Então para que vieste criticar o blogue dos outros? Só tu é que tens direito a ter um blogue? Com música ou sem música?
Tens que mnemonizar isso, ó árabe, porque é coisa fácil de lembrar. Não fales dos outros, olha primeiro para ti e faz do optimismo uma acção, porque o optimismo é como uma profecia que se cumpre por si mesma.
Se tu gostar de picar, vai picar para outro lado, por exemplo, para o XL, porque XL são medidas grandes.
Entende que aqui pratica-se o espírito optimista, porque esta nossa disposição é um verdadeiro optimismo que só brilha nas tragédias, como dizia a Madeleine L´Engle.
E tu és mesmo uma verdadeira tragédia, por isso cura a tua depressão e a tua aversão. Assim pode ser que não sejas despedido pelo telefone, como foi o outro e que tu não comentas. Claro! Não te interessa...
Dedica-te à tua mourisma,dança a tua mourisca na tua casa-blogue e... deixa-nos em paz sarraceno.
Como vês, não tem nada que saber! Compra uma embalagem de AJAX e vai-te por Alá.

Saudações Desportivas
TURMA DO
eheheheheheheh

Nokitas disse...

E,já agora, pergunta à FREYJA a quem ela dedicou o post : HOY. EL ALFARERO...

eheheheheheheh

Nokitas disse...

E...Ouve maometano, ouve!
Se sabes quem eu sou, envia-me o teu e-mail verdadeiro, não o do nick, para o meu, já que dizes que me conheces.
E diz o teu verdadeiro nome, ou és covarde como todos os outros? Tens medo da Judite? Eu não! Claro...

eheheheheheh

Axiológico disse...

Eu sou pobre mas me divirto !!!

hehehe