domingo, fevereiro 11, 2007

DIA DOS NAMORADOS

Aproxima-se o DIA DE S. VALENTIM, mais conhecido pelo DIA DOS NAMORADOS, e o nosso SIS ( Serviços de Informação Secreta ) descobriu a carta que uma das namoradas do TONEL lhe vai enviar. Ora vejamos:

Meu querido TONEL:
Tu não fazes faz idéia da felicidade que sinto, por ser amada da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados no teu amor por mim, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma. Ser amada como sou, é o desejo de toda mulher apaixonada. Depois de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci o homem dos meus sonhos. Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afecto demonstrado até agora por ti. Eu que sempre pensei não ser o objectivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim. Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim desta maneira, não é pessoa que faça questão de adjectivos imerecidos. Tu não imaginas a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que me tens dedicado. Acredita em mim, nunca te trairei porque quero ser também a mulher dos teus sonhos e da tua vida. Este amor é um conto de fadas mais que perfeito, pois estamos vivenciando este caso que deixou de ser virtual para ser absolutamente real. Podes dormir descansado que eu não sou como muitas que andam para aí. Não te vou dar hipóteses de, um dia, dares umas facadinhas no matrimónio, porque terás tudo de mim sem limites.
Receba os beijos e o carinho da tua,
BONECA INSUFLÁVEL a quem tu baptizaste de ALEXANDRA LENCASTRE.

5 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Olá!

Vim agradecer a visita do Sandokan!
Conheço as bandas que mencionaste!:)

O nosso maestro este ano já não é o sr. João de Fermentelos. Este ano é o Joel de Rio de Moinhos. Mas o sr. João vai tocar connosco à Suíça na mesma!:)

Gostei da tua visita! Volta sempre!

Marco Gata disse...

EL TONEL TIENE ENAMORADA?....AHHHHH

RICO FILHO disse...

ENTRE CLASES DE SEXO Y CARTA DE ENAMORADA ESTA EL TONEL...

El Tonel disse...

LOLOLLLLLLLL

Nokitas disse...

feliz dia