domingo, março 11, 2007

MINHA ROSA

Eu quero essa rosa pra mim, machucada,
Eu a quero, meio inteira, despetalada,
Quero-a sem riso, adoentada,
Quero, que nunca me afastarei da rosa amada.

Já tive dela o beijo ardente,
E ela já me cuidou doente,
Porque larga-la se ainda sente,
O meu coração, ela ausente.

Quero-lhe todos os seus mistérios,
Mesmo que desse infortúnio fique séria,
Nós que já sorrimos juntos, se fere
A minha solidão, meu amor difere.

Quero do mesmo jeito de antes,
A agonia que já avante,
A leva por meus instantes,
De lembrança, amor, amante.

Posto minhas mãos fechadas,
Com a rosa, o amor, confortada,
É aqui, o meu peito, sua morada,
Outro amor, de ninguém, ouvirá nada.

Não se imagina falar em não querer,
Quem na vida quis, e desejou, de arder
Pois a rosa e eu sempre fomos de ser
Um para o outro do tempo perder.

2 comentários:

xxx disse...

bello poema, me gusto
kiss

Naeno disse...

Obrigado, pelos comentários singelos feitos ao meu poema. A minha vontade agora era beijar uma por uma.

Naeno