domingo, março 11, 2007

O MOSQUITO

Um homem quer dormir descansado, mas as melgas e os mosquitos não nos deixam em paz.
Vim, agora, para o meu computador e entrei no blogue com a necessidade premente de vos contar porque não consigo dormir. Tirei uma foto com a minha máquina MINOLTA e, digo-vos, com toda a sinceridade, que na minha CONTA CORRENTE, anda um mosquito a picar e não me deixa pregar olho.
Fiquei a saber que este mosquito não dorme, o que faz com que o leve a noite inteira a zumbir-me ao ouvido. Aliás, uma das questões para que os cientistas não encontram resposta é : Como é que este mosquito da CONTA CORRENTE aguenta sem dormir? Bom, também é preciso dizer que este mosquito não dura muito tempo, porque, sendo macho, dura, apenas, 10 a 20 dias, logo tem de aproveitar ao máximo a vida terrena, antes de ir para o inferno de tanto nos martirizar. Para além de não pregar olho, o mais curioso vampiro microscópico tem dentes, ainda que eu não saiba porquê. Porém, só a fêmea do mosquito é que me pode sugar o sangue, o que quer dizer que na sua CONTA CORRENTE o meu sangue não vai figurar.
Vou dormir, porque já vi o blogue do mosquito. É sempre a mesma ladainha! A lengalenga do larachista já deu o que tinha a dar, tornou-se completamente merencório à procura de mosquitos por cordas.
Ai que soneira!

7 comentários:

Sandokan disse...

Desculpem-me apresentar-me assim em trajes menores, ou por outra, nem em trajes menores me encontro. Estou completamente sem roupa. Alguém vem em meu auxílio e pode passar-me pelo corpo o FENISTIL?

Anónimo disse...

lol é verdade eles sao uma grandecissima chatice, odeio mosquitos...

um abraço!

Erecteu disse...

Obrigado pela visita.
Desculpa lá mas em certas ocasiões sou surdo, noutras... maneta das duas.

Just Me...S disse...

É desesperante, não descanso enquanto não os mato!!!
Não tenho MSN, não tenho tempo para isso!! :((
Beijocas

joaninha disse...

e mata moscas nao ajuda? :P

Naeno disse...

Eu vinha na intenção se apresentar-te o potencial de minha picadura, mas já estás fartas delas.
Apela para inseticida. Homicida, corre FREYJA, mi amore, não quero imaginar tu nas garras de um bicho desses, noites a fio.

Um beijo no teu mosquiteiro
Naeno

xxx disse...

siempre hay insectos que no sirven
kiss