terça-feira, abril 17, 2007

BLOG LUSO HOY CUMPLE 15.050 VISITAS

GRACIAS A CADA UNO DE LOS QUE LEGAN CADA DIA A BLOG LUSO A COMPARTIR

UNA FLOR PARA AGRADECER Y CONTARLES QUE HOY BLOG LUSO CUMPLE:

15.050 VISITAS DESDE EL 11 NOVIEMBRE 2006 HASTA HOY 17 E ABRIL DE 2007

EN 5 MESES Y 6 DIAS







UNA BUENA COPA DE CHAMPAÑA PARA CELEBRAR CON LOS AMIGOS
BLOG LUSO ESTA FELIZ DE CELEBRAR CON USTEDES





15.050 VISITAS ES UN RECORD

A LAS 18: 50 HRS

GRACIAS A LOS CONTRIBUYENTES Y A TODOS USTEDES

UN ABRAZO MUY GRANDE Y UN GRACIAS TOTAL


(Hoy las matemáticas no se equivocan)


CON MUCHO CARIÑO
FREYJA

12 comentários:

zeca paleca disse...

Temos que agradecer à nossa Querida Amiga e companheira FREYJA o especial carinho e atenção que tem dado a este blogue.SEm ela, provavelmente, este espaço já teria desaparecido.
GRACIAS Y BESÍTOS FREYJA

Nokitas disse...

felicitaciones por este nuevo record
BLOG LUSO ES GRANDE
un abrazo a cada de los que aqui llegan y hoy todos estamos felices
besitos

mymind disse...

êla, mto bem =)
bjokas

Laura disse...

Então parabéns, o meu blog começou por ser oferecido por um amigo e vizinho de Luanda, do mesmo bairro, e lá vou indo e aprendendo, nem sou eu que ponho semrpe as imagens, ainda me atrapalho e claro porque tenho quem ajude, senão desenrascava-me..
Quanto a seres mais novo, ainda bem, tens mais vida em frente, ams a minha experiência não ma tiram ehhhhh e tu ainda vais ter que aprender muito, a vida ensina devagarinho.. Beijinho de mim..passarei aqui semrpe que possa....Parabéns...

Laura disse...

Tou a reservar a dança..posso? ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh beijinho de mim..

camila disse...

FELICITACIONES BLOG LUSO
ME ALEGRA MUCHO ESTA BUENA NOTICIA AQUI SE ENCUNTRA SIEMPRE UN ABRAZO, CARIÑO Y AMISTAD
Y CONTINUEN POR QUE HABEMOS MUCHOS QUE CREEMOS Y LOS QUEREMOS A USTEDES
KISS

sombras disse...

me uno a las felicitaciones y es una hermosa noticia
da gusto ver como un blog como Luso estan visitado y acompañado en tan poco tiempo
abrazos para Luso que siga siempre adelante

Nanny disse...

Com a visita nº 15.201 venho felicitar-vos e desejar-vos continuação de um bom futuro.

Brindo erguendo a taça: A todos vós que fazem o Luso!

Um abraço da gata

Axiológico disse...

PARABÉNS AO NOSSO BLOG...

E VIVA O LUSOOOOOO

ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BY AXIOLOGICO

Skin on Skin disse...

PARABÉNS...o people aqui merece!!! Continuem...muito anos de vida! ;))

Beijokas on skin

Thunder disse...

Parabéns!
Continuem assim.

Nokitas disse...

QUE SIGA TRIUNFANDO BLOG LUSO
QUE SIGA SIENDO EXITO
KISS FREYJA