terça-feira, maio 15, 2007

TE REGALO



TE REGALO...EL MUNDO

MI MUNDO

8 comentários:

impulsos disse...

... como uma bola colorida...
... nas mãos de uma criança!

Um verdadeiro regalo para os olhos, de tão lindo que o nosso mundo é!

Beijo num impulso meu

AnaG. disse...

Acho que é mesmo um regalo...

Venho agradecer as palavras bonitas deixadas no meu canto.

(Quase que fiquei baralhada...já não sabia onde estava, gostei do Merlin....)

Beijinho

jpg - o sineiro disse...

Obrigado, mas o meu já me dá muito que fazer.

um abraço.

Dhyana disse...

É bom quando temos alguém que nos oferece algo tão grandioso.
Beijos...

Eddy disse...

Cual es tu mundo para ofrecer...



Un abrazo..

João JR disse...

QUE HAJA LUGAR PARA UM MUNDO MELHOR....
BEIJINHOS PARA TI:)

Jorge Carvalho disse...

GRACIAS!

Naeno disse...

Não hverá outro lugar. O lugar está todo ocupado das obras de Deus. Nós é tínhamos de ter bom senso, humilade, de nos tornarmos melhores.
" Ê mundo, vasto mundo. Que se chamasse Raimundo, era só um nome, não uma solução" - Carlos D.Andrade.

Um beijo
Naeno