quinta-feira, novembro 23, 2006

Sugestões & Sugestões


Tenho variadíssimas ideias quanto ao Turismo e a figura e beleza que devem diferenciar o Luso de qualquer outra vila deste pais, para que quem nos visitasse, se sentisse realmente numa vila diferente. Por esse motivo seria interessante organizar um debate em que os interessados dessem simplesmente as suas ideias. Por vezes não são precisas grandes obras para mudar o panorama.
Por exemplo :
· Ruas com calçada a Portuguesa
· Placas de ruas diferentes
· Placas para o comercio, candeeiros diferentes...

Aqui fica a deixa.

4 comentários:

Nokitas disse...

Estamos inteiramente de acordo Senhor Carlos.

Socialista disse...

Camarada Jorge Carvlho


recomendo-lhe este site /www.ncastelacanilho.blogspot.com/

E comente alguns posts, julgo que seria interessante...

sei que não é apropriado o local para lhe mandar este recado, mas é a maneira como o posso fazer....

Luso: Prós e Contras disse...

A Administração do blogue LUSO OS PRÓS E OS CONTRAS, não entende e não concorda, com a forma que o comentador "socialista" pretende dirigir-se ao Senhor Jorge Carvalho através deste blog. No entanto, seguindo um princípio definido na nossa primeira reunião, que permite utilizar este espaço para um diálogo aberto e puro entre todos os comentadores, através de regras democráticas, mas de respeito um pelos outros, iremos enviar um mail ao Senhor Jorge Carvalho para, se ele assim o entender, dar resposta ao Senhor "socialista".
Ficamos, no entanto, muito surpreendidos, por ser este o blogue utilizado para fazer tal repto ao autarca lusense, quando, como é sabido, a suas intervenções, até esta data, tiveram eco no conceituado blog AMO-TE LUSO a cuja Administração desejamos as maiores felicidades. Deixamos aqui também o e-mail do Senhor Jorge Carvalho para um possível contacto : jorgecamposcarvalho@hotmail.com
LAVRADO EM ACTA com o N.º 3.

Jorge Carvalho disse...

Camarada "socialista": Já te respondi efectuando um post neste blogue. Ficaste satisfeito com a resposta ao teu recado?