sexta-feira, dezembro 15, 2006

AS 3 CADEIRAS



Agora que a SOPA/2007 encolheu, por incapacidade, marasmo, inépcia, falta de obra, porque não há ambição nem rumo, eu vou fazer um pedido ao PAI NATAL:

- PAPAI NOEL não te esqueças dos três patinhos! Lá na Lapónia onde tu vives, corta umas laranjeiras e, com essa madeira preciosa, faz três cadeirinhas muito bem estofadinhas, mas não utilizes alumínio porque pode oxidar e apanhar ferrugem. Peço-te que faças tudo ao natural, pois eu gosto da natureza como aquela brasileira descarada que me perguntou, um dia, se eu gostava de banana com casca, ao que eu respondi: - Claro que não!

Pega nas tuas renas e transporta as cadeirinhas para a cidade do nosso concelho e oferece-as aos três reis magos, porque eles andam muito tristes por não terem onde se sentar e por não lhes terem dado mais sopa para 2007.

Com a tua viagem turística de Natal, peço-te, por favor, que não gastes mais de € 65. 000, porque, para te agradecermos, só te podemos transferir lá para o teu MILLENIUM DA LAPÓNIA, metade desta verba, porque a outra metade, precisamos dela para transferências de massa encefálica.

OBRIGADINHO PAI NATAL!

Esta foi uma ideia nova cá das minhas, mas meu querido PAI NATAL, não te esqueças dos três bébés-chorões, senão não há chupeta que os cale.

MÚSICA MAESTRO! TARATANTAN - TARATATAN!

1 comentário:

Poeta Cavador disse...

Eu preciso de uma cadeirinha também. É para escrever os meus poemas de azia.eheheheheh