quarta-feira, dezembro 27, 2006

PONTUAR OS II´S



Já reparou na facilidade com que sofremos por não pontuar o i?
E, por não pontuar o i, as oportunidades que se perdem quando nos fechamos num sofrimento inútil e prolongado?
Você é prisioneiro da rotina, vai repetir constantemente os mesmos erros, vai ter dificuldades e obstáculos impossíveis de ultrapassar se não pontuar o i.
Quebre este ciclo vicioso e viva com mais ânimo, realismo e com a certeza de que pode conduzir a sua própria vida.
Você acredita que está nesta vida a penas para sofrer? Pois isso não é verdade. Basta pontuar o i.
Esqueça o chorrilho de inverdades, não se esconda em cantigas de escárnio, porque você não deve ser um escarnicador e não pode praticar a escarnificação. Deixe lá essa bestice, deixe de maldizer e viva em complexão, basta pôr o ponto no i.
Você anda a ver fantasmas porque é fanatizador. Apresente provas, diga os nomes, não tenha medo. Ganhar dinheiro na política é o que está a dar, o que é preciso é apresentar resultados. Ponha os pontos nos ii´s!!! Se todos os dias nos surpreendemos com algo agradável, conseguiremos «sentir-nos bem» e tornaremos a vida bastante agradável aos que estão ao nosso lado. Não é necessário DEMITIR-SE, lembre-se que a felicidade está dentro de nós mesmos e um dos melhores objectivos da nossa vida é aprender a alcançá-la para poder desfrutá-la. Se não consegue vencer os seus "inimigos" junte-se a eles. Seja feliz, ponha os pontos nos ii´s!
Lembre-se que só deve utilizar as aspas quando de todo for necessário, vá para fora cá dentro, penteie o cabelo, compre un batom para o cieiro dos mais famosos, porque você não é nenhum caganifrates e não anda a bordejar, pois os ventos e as marés são-lhe favoráveis, julgo eu! Você tem boa-pinta, não é nenhuma bisarma, então explique lá porque está sempre CONTRA alma-de-Deus.Ponha os pontos nos ii´s . Tem algum problema em se absterger?Você até tem propostas e planos de actividades nessa mente sadia, ou será que ela está em caímento? Não acredito...
Lembre-se sempre que você é um notável e nunca será um equipolente. Você tem todo o poder do universo concelhio, nacional e, até, mundial. Aprenda a servir à mesa, tire um curso numa escola de hotelaria, verá que ficará mais culto. Apresente propostas de qualidade, responda a tudo com grandiloquência e verá que não precisa de dar tiros no pé, para quê?!...
Você já está auto-promovido, nunca se cale, mesmo quando só diz asneiras. Discuta a seu bel-prazer, nunca tenha medo e aceite todos os reptos. Há pessoas que lhe podem causar muita dor, mas lembre-se que a felicidade não está na dor, mas na superação da dor, das dificuldades e dos obstáculos que nos impedem de desfrutar da autêntica essência do ser humano.
A sua grande inteligência é a sua melhor capacidade de dirigir o seu comportamento.
Ponha os pontos nos ii ´s!

3 comentários:

Verena Sánchez Doering disse...

un abrazo Zeca que estes muy bien
besitos



besos y sueños

Axiológico disse...

EU PONTUO DUAS VEZES CADA "I" PARA GARANTIR.... HEHEHEE

EXEMPLO ï hehehe ou Ï

também poderia ser ¨ï¨ com 6 pontos heheheheheee

abração

Nokitas disse...

Seu AXIOLÓGICO SABE TUDO!!!! É um cara legau!!!
Saudações e BOM ANO NOVO QUENTINHO AÍ COM RODÍZIO GAÚCHO!

heheheh
eheheheh