domingo, janeiro 28, 2007

AS ÚLTIMAS NOVIDADES

1 - Arguidos do "APITO DOURADO" procuram noiva para pedir a dupla nacionalidade - Maria José Morgado, sempre ela, não tem medo e passa ao ataque. Os "apitadores" procuram casar com brasileiras e garantir a dupla nacionalidade obtendo, assim, a sua "segurança" em terras de Vera Cruz.
2 - Softwares espiões - Se você quiser saber quem diz mal de si nos blogues, basta adquirir um destes softwares : WINSPYSOFT - SPY ARSENAL - ACESPY - 007SPY. Com eles você pode ter acesso às mensagens que se recebe, os sites que se visita e, até, as imagens que o utilizador esteve a visionar. Chegaram os "programas espiões"!
3 - Compre o livro "GOLPE DE ESTÁDIO" de Marinho Neves, editado em 1996 e prepare-se para um novo livro sobre o "Apito Dourado".
3 - O Programa Simplex, que este ano vai entrar em vigor, vai permitir ao cidadão o rápido acesso ao licenciamento para construções e actividades económicas e vai dispensar os portugueses de muita papelada e burocracia.
4- O Professor Tutor - Os alunos vão ser acompanhados ao longo de seis anos de escolaridade pelo mesmo professor que terá a capacidade de leccionar as disciplinas básicas.
5 - Se é homem e se sente muito só, compre uma "real doll" que, segundo dizem, é melhor que uma mulher verdadeira, porque é silenciosa e submissa. Adolf Hitler tinha razão quando há 65 anos ordenou ao seu médico, Olen Hanussen, o fabrico de uma boneca sexual para "aquecer" e "entreter" as tropas nazis.
6 - Se votar "SIM" no referendo sobre a IVG em Fevereiro e se for cristão, será alvo de excomunhão automática, a mais pesada das censuras eclesiásticas, segundo o cónego e pároco de Castelo de Vide, Tarcísio Alves. Isto é para rir na semana dos nove dias!
7 - Na França é procriar em força, pois os 830.000 bebés nascidos em 2006 em terras gaulesas representam a maior taxa de fecundidade da União Europeia, com mais de duas crianças por mulher.
8 - O envelhecimento da população em Portugal torna Portugal um dos países de alto risco quanto à sustentabilidade, a longo prazo, das suas finanças públicas.
9 - Apesar de tudo, nós, os portugueses, somos o povo mais optimista da Europa. Cada vez poupamos menos e gastamos cada vez mais, mesmo que nos mandem apertar o cinto. Pelo menos é o que nos diz o OBSERVADOR CETELEM 2007.
10 - A famosa Clínica de los Arcos com sede em Badajoz vai abrir uma sucursal em Portugal, porque a classe média-alta das mulheres portuguesas foram abortar a Badajoz, durante o ano de 2006. Enquanto isso, os militantes do PSD não se entendem com o seu líder. Marques Mendes anda a fazer campanha pelo "NÃO" de forma encapotada, sendo acusado de falta de coerência pelos seus correligionários.

3 comentários:

RICO FILHO disse...

Muito interessante

jomaolme disse...

Tanta informação junta...

Bom dia!!

D'artagnan disse...

Relativamente ao ponto 2, acho muito bem. Finalmente vai ser possivél tirar a limpo alguns telahdos de vidro que para aí andam.

Touché...