segunda-feira, janeiro 01, 2007

BI DE PROSTITUTAS



Mais um caso para dar que pensar!

O nosso Ministro da Administração Interna, António Costa, quer saber quantas prostitutas brasileiras estão em Portugal e quem são. E este estudo destina-se simplesmente às brasileiras que terão de responder a um questionário anónimo e voluntário. Terão de fazer a cruzinha no quadradinho porque representam a maioria de prostitutas em Portugal.

Estas meninas andam a ganhar bom dinheiro e investem no Brasil tudo o que levam dos "portugas". Está valendo a pena trabalhar em Portugal...

Um dia ir-me-ei embora

E serei livre

E deixarei aos estéreis

A sua estéril segurança.

4 comentários:

Anónimo disse...

olha...que espertas as prostitutas brasileiras...arranjam massa cá e depois investem no brasil...

o que nao deixa de ser curioso um ministro d amd. interna querer saber esse tipo de coisa....

Axiológico disse...

REALMENTE EXISTEM PROSTITUTAS BRASILEIRAS em vários países por serem mulheres bonitas, muitas vezes são aliciadas para este tipo de coisa... porém quanto a trazer dinheiro para o Brasil não devem se preocupar, pois o Brasil assumiu as dívidas de Portugal com a Inglaterra quando da dita "independência do Brasil" e também o Ouro brasileiro está a enfeitar milhares de casas e lugares da Europa incluindo Portugal... portanto se somente as brasileiras estão sendo cadastradas por motivos financeiros, trata-se de uma grande injustiça e preconceito... Abração para todos os amigos !!!!

Verena Sánchez Doering disse...

la prostitucion crecera cada dia mas mientras muchas mujeres no quieran luchar mas alla o buscar otras alternativas
es lamentable por ellas, no las criticos pero si buscaria medios para ayudarlas a salir de ese sistema que las atrapa dandoles asesorias para que aprendan un oficio mejor que las ayude
besitos


besos y sueños

Nokitas disse...

Ò seu AXIOLÓGICO: Quem levou a primeira galinha para o Brasil foi o Pedro Álvares Cabral e os tupi guaranis, fugiram logo da galinha.

Estes portugueses eram uns piratas e também trouxeram daí o PAU BRASIL.

Seu AXIOlÒGICO sabia que os portugueses trouxeram o PAU DE CABINDA de ANGOLA?

E sabe para quê?.....eheheheheh

Aqui em Portugal as brasileiras que estão passando por cá são mesmo MUITO BONITAS, ma deixe lá seu AXIOLÓGICO que os portugueses andam por aí em padarias.
São uns padeiros estes portugueses.
Tem muita anedota de "portuga" por aí...eheheheheh

Seu AXIOLÓGICO : Não é por motivos financeiros, mas sim para acabar com o tráfico de seres humanos e com o lenocínio. Seu AXIOLÓGICO não imagina a bagunça que por aqui vai!!!!!!