segunda-feira, janeiro 29, 2007

GENTE SIMPLES DA MINHA TERRA


MARCO GATA

O homem das mil e uma noites! Não bebe, não fuma é do SPORTING e gosta de fazer as rondas com o MOREIRA. Sonha um dia ir ao Brasil, à terra do JARDEL, para curtir umas férias à maneira e casar com uma brasileira, porque sempre disse que as brasileiras são as mulheres mais bonitas do planeta.
Recebeu como prenda, no Natal, umas garrafas de vinho alentejano marca "BENFICA" e guardou-as num local sagrado. Anda sempre impecavelmente vestido e faz questão de engraxar os sapatos todos os dias. Bebe muito sumo e, por vezes, um cházinho de camomila. Quando escreve, raramente dá um erro, por isso deseja entrar rapidamente no HI5 para ver se consegue "meter conversa" com uma brasuca. Não perde um encontro de futebol na TV e fica muito chateado quando "os lagartos" perdem.
Este rapaz é encantador e de uma humildade impressionante. Amigo leal e bom conversador, faz as delícias dos seus conterrâneos.
Que sejas sempre muito feliz MARQUITO.

2 comentários:

Nokitas disse...

O seu AXIOLÓGICO é que poderia aprontar uma brasuca gostosona para o Marco Gata. Pode ser de LONDRINA lá no PARANÁ, mas o MARCO não é esquisito.

Espanholas, brasileiras...marcha tudo.

eheheheheh

RICO FILHO disse...

buen amigo y leal, que bien