domingo, janeiro 21, 2007

GOZANDO NA PRAIA

Enquanto nós por aqui estamos tiritando de frio e aturamos um indivíduo processivo, cuja psicologia tarda a aceitar a fidedignidade do seu semelhante, seu AXIOLÓGICO vai gozando suas férias na praia RAÍNHA DO MAR em XANGRI-LÁ, com a sua bela esposa e os seus três filhotes. Fidalguia sem comedoria é gaita que não assobia. E como seu AXIOLÓGICO tem a honra de ser o melhor e mais bem pago advogado do Brasil, toca de aproveitar. Mandou-nos esta foto dizendo que tem muitas saudades do nosso blogue. Pois seu AXIOLÓGICO é muito ganjento com a sua esbelta figura e tem uma esposa que o ama muito e três meninos muito belos que um dia aprontarão suas malas e chegarão a Portugal para encantar as portuguesas.
Aproveite as férias seu AXIOLÓGICO e, quando não estiver a apanhar banhos de sol lá na praia, não vá para a Avenida Paraguassu beber uns chopinhos, mas corra a apanhar maitucas, porque, assim, vai perder uns quilitos.
EHEHEHEHEHEHEHEH!!!...

6 comentários:

En un rincón de las Arribes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Gracias por tus palabras en mi blog.
Me gusta leer esta página aunque no entienda todo.
Un abrazo.

Anónimo disse...

mt fixe...

Anónimo disse...

BALEIA AZUL
thanks pelo teu coment

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Jajajaja!!! Qué fotito!!!!


El amor es así.... ;)
Ferip

Axiológico disse...

EHEHEHEHEHEHHEHE


SEU ZECA EU SEU ACÁCIO... APROVEITARAM MINHAS FÉRIAS PARA FAZER PIADINHAS COMIGOS !!!! HEHEHHEHEHEHHEEEEE SEUS FOLGADOS.....HEHEHHEHE

ATÉ MAIS...