segunda-feira, janeiro 22, 2007

JERICO Y SUS AMIGOS

JERICO Y SUS AMIGOS SALUDAN

13 comentários:

MY LOVE disse...

que bien Jerico

}}cleopatra{{ disse...

Bem... é impossível não soltar umas boas gargalhadas com este víseo!!!
Está demais mesmo!!
Qual daqueles é o mula velha? É que venho aqui deixar-lhe um beijinho soprado... hoje é a vez dele:)

Beijinho soprado para ti mula velha... agarra-o bem, é teu!

Zeca Paleca disse...

Eh lá!!!!!!
Oooopppssss...
jajjajjajajajja
lololololololol
ehehehehehehehe

BALEIA AZUL disse...

que simpaticos los amigos de Jerico

BLUE BEAR disse...

Jerico tiene amigos????????

la señora de las especias disse...

Precioso el poema que dejaste en mi blog, gracias.
un abrazo especiado.

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Que burros tão giros...
Fico muito contente por saber que tenho amigos neste blogue... e amigas.

Zeca Paleca disse...

Eu faço parte do lote dos amigos, podes crer Jerico.

eheheheheh

BALEIA AZUL disse...

Sou fão do nosso Jerico & Albardas.

BALEIA AZUL disse...

Vejam lá fão!!!! Estou doida!!!!

sou FÃ!

Sandokan disse...

Se for preciso eu intervir, ponho os Jericos todos lá no curral da Mealhada e, depois, abro as portas.

Mula Velha disse...

Mas que giro! Não me confundam, porque eu não quero nada com estes Jericos.

camila disse...

me ha gustado este blog