terça-feira, janeiro 16, 2007

MAYA TAROLÓGICA, PRIMA DO AXIOLÓGICO







6 comentários:

Nokitas disse...

Afinal como é? A MAYA conduzia com excesso de álcool, ou não? E logo no dia do LUISÃO!!!
Bebe Júlio.
eheheheh

Axiológico disse...

Quem é esta Maya ??? heheheh

Nokitas disse...

É uma tarada, ai, desculpa TAROLOGA.

eheheh

Axiológico disse...

Zeca... me manda uma foto tua que eu faço umas montagens bem legal hehehehhehehehheeee

abraço pra todos.... e a Taróloga preveu que hoje eu vou fazer alguma postagem neste blog e que muitas pessoas vão entrar no meu blog www.axiologico.blogspot.com e vão apertar nas propagandas pra me deixar rico !!! ahahahhahahhaaaa

Nokitas disse...

Mandar-te uma foto minha?!!?!!
O calimera foi à **** abelha Maia

eheheh

Nokitas disse...

CALIMERO ! SORRY

eheheheh