quarta-feira, janeiro 31, 2007

O SEU A SEU DONO



Assunto: 1ª Gala do Desporto - Município de Mealhada 2007
A Câmara Municipal de Mealhada vai levar a efeito 1ª Gala do Desporto do Concelho da Mealhada. Esta festa do Desporto visa premiar todos aqueles que ao longo da sua vida e no ano de 2006 tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no Concelho da Mealhada.
A Gala vai ter 10 categorias de prémios: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano e Revelação do Ano. Estas 6 categorias podem ter candidaturas apresentadas pelas diversas Associações Desportivas e pelo público em geral através do site da Câmara Municipal (
www.cm-mealhada.pt) e pelos elementos do júri. O formulário de candidatura deve ser enviado para o e-mail (desporto@cm-mealhada.pt) até ao dia 29 de Dezembro. As restantes 4 categorias, Alto Prestígio, Mérito Desportivo, Personalidade Desportiva do Ano e Prémio Incentivo são exclusiva responsabilidade dos elementos do júri.
O júri é constituído por duas personalidades do Concelho da Mealhada, Engº João Pega e Dr. José Vigário e pelo Director do "Jornal da Mealhada", Nuno Canilho, pela Directora do "Mealhada Moderna", Isabel Moreira, pelo Director de Programas da Rádio Clube da Pampilhosa, Nuno Simões.
A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar em final de Janeiro de 2007 no Cine-Teatro Messias. O espectáculo será apresentado por uma figura nacional.


O Vereador do Desporto
Engº António Jorge Franco


TEXTO INTEGRAL


NOTA: "PREMIAR TODOS AQUELES QUE AO LONGO DA SUA VIDA e no ano de 2006 tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no Concelho da Mealhada".


MUITO BEM!


SIMPLES INTERVENÇÃO : O Presidente da Junta de Freguesia de Luso delegou no vogal-secretário e no vogal-tesoureiro a nomeação para as categorias em causa. Estes 2 elementos da Junta de Freguesia de Luso nomearam, entre outros, o JORGE HUMBERTO para a categoria de ALTO PRESTÍGIO e MÉRITO DESPORTIVO, por serem estas as que mais se enquadravam no seu perfil de Atleta de Alta Competição do Centro Nacional de Treinos da FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS.

13 comentários:

Freyja disse...

ADMIRACION AL TENIS PORTUGUES Y A TODO LOS TENISTAS
UN BELLO DEPORTE
BESITOS

Freyja disse...

Y ADMIRACION POR EL
EL SIENTE CADA HOMENAJE QUE LE HACES AQUI Y EN TU CORAZON
BESITOS

Axiológico disse...

NEM SEMPRE OS PRÊMIOS SÃO DADOS AOS VERDADEIROS MERECEDORES...

Um exemplo disso foi quando o Ronaldinho Gaúcho já era o melhor jogador do mundo de fato, porém naquele ano deram o prêmio de melhor do mundo ao "Ronaldo 9 gordo" ..... só deram o prêmio de melhor do mundo ao Ronaldinho Gaúcho depois que ele saiu do Brasil e veio jogar na Europa... daí ele virou o melhor do mundo!!!

Abraço

JUSTO disse...

Axiológico
Ãndas mal informado o RGaucho já esta na europa desde 18 anos.....

JUSTO disse...

Jorge Carvalho:
Acho que o erro foi assumido, pelo o que leio das tuas afirmações aqui nos blogs.
Agora lembra-te de uma coisa como se chamam os Campos de Ténis Municipais? JORGE HUMBERTO.Não é?

Acho que só por si já é um reconhecimento, pois mais nenhuma instalação municipal tem o nome de alguem benemérito como foi o Jorge.

Portanto, julgo que o seu merito já esta reconhecido há muito no concelho, pelo nome que deram aos Campos de Ténis.

E numa proxima edição da gala concerteza que o seu ira ao seu dono.

E amigo jorge se me permites, julgo que este assunto já deu o que tinha a dar... é chover no molhado....

Agora já esta não há nada a fazer, deste conta do teu inconformismo, as pessoas de direito para uma proxima ocasião, certamente não irão esquercer-se do Jorge Humberto.

Tenho dito....

Axiológico disse...

justo não estou mal informado....

estou dizendo que: quando o ronaldinho gaúcho jogava no "Grêmio Football Porto Alegrense" (tipe que formou ele desde criança) já era o melhor do mundo com seus 17 para 18 anos.... chegou a dar "chapéuzinho/balãozinho" no Dunga (tetra campeão mundial)... já era o melhor jogador do mundo de FATO... porém naquele ano a premiação não foi dada para ele.... só recebeu tal premiação depois que passou a jogar na Europa....

Nâo estou mal informado amigo "JUSTO"...

É que tem gente que acha que o Ronaldinho Gaúcho só aprendeu a jogar depois que foi pra Europa, mas te garanto que já era o melhor do mundo quando jogava no Grêmio, porém sem o marketing de agora.. abraço..

abraço...

Jorge Carvalho disse...

O AXIOLÓGICO TEM MUITA RAZÃO. SE o RONALDINHO não viesse para uma equipa de top PARIS SAINT GERMAIN e ainda por cima não se tivesse transferido para o F C BARCELONA, nunca seria considerado o MELHOR JOGADOR DO MUNDO, porque nestas "coisas" até os grandes patrocinadores principalmente a NIKE e a ADIDAS "empurram". Se ele tivesse continuado no PARIS SAINT GERMAIN não ganhava nada, porque o PARIS SAINT GERMAIN não disputa finais europeias e não é uma equipa de top da Europa.

Mais uma vez SEU AXIOlÒGICO EM GRANDE FORMA!!!

Desculpa lá ó JUSTO.

Axiológico disse...

Se tiverem oportunidade de ver lances do Ronaldinho Gaúcho da época que jogava no grÊmio vão ver que o cara já era muito bom.... até melhor do que está atualmente....

Até aqui no Brasil tinha o seguinte problema... o técnico da seleção brasileira na época era o VAnderlei Luxemburgo.... daí ele não convocava o Ronaldinho Gaúcho pois dizia, pazmem, que o ronaldinho gaúcho estava gordo (ele sempre foi magréla) e convocava o realmente gordo Ronaldo "fenômeno" 9...

Porém depois que saíu do GRêmio foi aquela loucura... virou o máximo, melhor do mundo e passou a ser titular absoluto da seleção Brasileira....
Aqui no BRasil quem joga no
Rio GRande do Sul só vai pra seleção se tiver técnico gaúcho... ou com muita fé..... hehehheeee

abraço...

JUSTO_ disse...

Só para tua informação o Rui Costa no penultimo ano na Fiorentina foi considerado o melhor nº 10 do italia, e na Juve jogava o Zizou.

Portanto.....

Jorge Carvalho disse...

Seu AXIOlÓGICO tem RAZÃO.

RONALDINHO GAÚCHO esteve para vir representar o ESTRELA DA AMADORA onde jogava o seu irmão ASSIS, ex-jogador do SPORTING. Gorada a transferência veio para a Europa na época de 2001. Nasceu em 21 de Março de 1980. Isso eu lembro muito bem, porque ele nasceu no ano do meu falecido filho JORGE HUMBERTO e a diferença são 20 dias.
Quando veio para a Europa, com 21 anos, representou o PARIS SAINT GERMAIN e transferiu-se para o FC BARCELONA no ano de 2003..

JUSTIÇA NO MARCADOR.

Seu AXIOlÓGICO TEM RAZÃO!

Axiológico disse...

Outro grande jogador do GRêMIO que fez sucesso aí em Portugal,... porém na seleção brasileira sempre foi "deixado de lado" foi o JARDEL...

ele era goleador do grÊmio em 1994-95 ... conquistando o bi-campeonato da libertadores da américa, porém infelizmente ficando em segundo no mundial atrás do "Ajax da holanda"...

abraço

(detalhe: nem sou muito fã de futebol... e minha esposa torce para o INTERNACIONAL atual campeão do mundo e rival do meu GrÊmio..hehehehhe)

Zeca Paleca disse...

Ó Axiológico: No caso do JARDEL só tens de culpar o SARGENTÃO FILIPÃO, porque foi ele que não o levou à Copa do Mundo. E o FILIPÃO é gaúcho.
TOMA!!!!!

eheheheh

Axiológico disse...

o FELIPÃO É O MELHOR TÉCNICO DO MUNDO NA MINHA OPINIÃO....

ELE FEZ MILAGRES NO GRÊMIO ....

E NA SELEÇÃO BRASILEIRA....

.........

QUANDO DA CONQUISTA DO PENTA,.... NINGUÉM QUERIA SER TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA... PARREIRA RECUSOU, LEÃO RECUSOU ETC.... TODOS OS "BONZÕES" RECUSARAM, POIS O TIME ESTAVA RUIM............ PORÉM O FELIPÃO ACEITOU O DESAFIO E TROUXE PRA CASA O TROFÉU......

DAÍ VÁRIOS TENTARAM "SE ENCOSTAR" NO MÉRITO DELE.......

INCLUSIVE ALGUNS INFELIZES DISSERAM QUE O FELIPÃO NÃO FEZ NADA APENAS APROVEITOU A "BASE" DA SELEÇÃO DO PARREIRA etc.....
QUE GRANDE BLASFÊMIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇO...