terça-feira, janeiro 02, 2007

QUE GRANDE P...orcaria !

O ano de 2006 termina com mais um escândalo de Elsa Raposo.
Um vídeo caseiro, que mostra a ex-apresentadora de televisão em cenas escaldantes de sexo explícito com Mário Esteves, seu antigo namorado, está à venda por cerca de 250 mil euros.
O Correio Vidas visionou na íntegra o vídeo, com perto de uma hora de duração, que se encontra na posse de desconhecidos que tentam agora tirar proveito financeiro de tais imagens.
A gravação de boa qualidade, sem quaisquer cortes ou montagens, foi feita por Elsa Raposo e Mário Esteves durante um acto sexual, demonstrando que o casal, que partilhou a mesma casa entre Junho e Setembro passado, gostava de jogos eróticos como forma de apimentar a actividade sexual.
O cenário eleito pelos dois foi o quarto e o filme começa com Mário Esteves, de câmara na mão, a gravar o corpo nu de Elsa Raposo deitado na cama.
Sem demoras, a antiga apresentadora do programa ‘Sex Appeal’ provoca o seu companheiro e ‘realizador’ improvisado, tocando-se em diversas partes do corpo, ao mesmo tempo que lhe pedia para fazer sexo e dar-lhe prazer.
“Consome-me”, sussurrava.
Rendido às constantes provocações e ao corpo curvilíneo da parceira, Mário Esteves resolve então também ele entrar em acção.
Mesmo, quando enlouquecia com sexo oral, o professor de surf nunca largou a câmara.
Mário captou cada pormenor do corpo da companheira e observava atentamente os seus movimentos eróticos e o seu nome escrito na omoplata direita de Elsa.
Até que ela lhe pediu para ser “possuída”...
Mário fez-lhe a vontade e os dois deixaram-se levar pela excitação.
No auge do prazer, o casal foi interrompido...
Era a empregada da lavandaria que batia à porta.
“Espera por mim”, disse languidamente Elsa Raposo, enquanto cobria o corpo despido com um robe.
Não demorou mais do que um minuto para que a ex-apresentadora voltasse para o corpo do professor de surf, que a aguardava impacientemente.
Elsa voltou para dar prazer ao então namorado, satisfazendo-o com sexo oral, ao mesmo tempo que gemia, aumentando a excitação.
Mário Esteves mantinha-se muito calado, sem grande movimentos e completamente concentrado, não só na sua ‘performance’ sexual, como na filmagem.
Pouco se manifestava.
Apenas se mostrou mais activo quando chegou a vez de ser ele a satisfazer a companheira com uma longa e erótica sessão de sexo oral, que levou Elsa ao delírio.
Nesse momento, passou a ex-apresentadora a filmar o acto sexual.
Enlouquecidos de prazer, Elsa e Mário tinham-se esquecido de que não estavam sozinhos em casa, até ao momento em que os filhos da ex-apresentadora bateram à porta do quarto. Novamente, o prazer tinha sido interrompido, mas Elsa não conseguia pensar em mais nada, ao ponto de dizer às três crianças:
“Esperem um bocadinho. A mãe está a fazer amor com o Mário”.
E continuou envolvida nos lençóis, sem sequer ouvir o que os filhos lhe quereriam dizer.
Uma hora depois de tudo ter começado, o casal atinge o clímax.
Elsa Raposo, em tom libidinoso, sussurra-lhe ao ouvido:
“Adoro o cheiro do teu corpo, sobretudo quando estamos três dias sem tomar banho...
”O filme caseiro só termina porque a cassete de vídeo chega ao fim.
Mas deu para perceber, nas últimas cenas, que a acção se iria prolongar, agora já sem a excitação de ter uma objectiva a captar os dois corpos.
Desconhece-se como o vídeo chegou à mão de terceiros que agora tentam vendê-lo por cerca de 250 mil euros.
O Correio Vidas tentou perceber isso mesmo junto de Elsa Raposo e Mário Esteves, mas, até ao fecho desta edição, nenhum dos dois esteve contactável.
CM
Posted by Picasa

4 comentários:

Nokitas disse...

Aguenta coração!

Axiológico disse...

hehehheehe do tipo Pamela Anderson ou DAniela Cicarelli.. hehehhee
bom 2007 pra todos...

Nokitas disse...

O quê a Daniela Cicarelli também é assim?!
Então foi por isso que seu RONALDO não aguentou a pedalada da "minina" e deixou a titularidade no Real Madrid!!!eheheheheh
A Cicarelli era boa a entrar no lar dos portugueses com a cerveja SAGRES na mão, mas agora dessa história eu não sabia, seu AXIOLÓGICO.
Agora a Pamela Anderson com aquelas "bóias" é que gostava de ver o filme.eheheheheheheheh...lolololol

Naeno disse...

Repelir uma mosca dessas é fazer como o marciano que estava a falar de um ser que encontrou aqui na terra. Dizia: Um ser de corpo esguio, duas bolas a espocar, com bicos roxos, uma cintura esguia, uns cabelos a descer pela cintura, uma boca carnuda, pele macia.... Daí um marciano que se encontrava abaixo do plano onde o cosmonauta (feioi que só sapo boiando - todos), falou: Pára se não eu vomito!
Naeno