terça-feira, janeiro 16, 2007

SEJA FELIZ

Deixe de ser mázinha, pode ser? Não lhe vale de nada andar a chatear os outros! Tem prazer nisso?!
Então você não vê que, na realidade, a verdadeira felicidade está em nós. A capacidade de amarmos e sentirmo-nos amados e respeitados também está dentro de nós e, acima de tudo, o amor que sempre, absolutamente sempre, estará a nosso lado será o nosso próprio amor; daí a importância vital que adquire o conceito que tenhamos de nós próprios. Será que você não vê isso? Para que anda sempre mal-disposta e a denegrir os outros?!! Não percebo!...
Olhe que, sem dúvida nenhuma, para aprender a amar, é bom que primeiro aprendamos a amar-nos a nós próprios pois, de contrário, dificilmente poderemos amar os que nos rodeiam e nunca, NUNCA, seremos donos da nossa felicidade, já que a estaríamos a colocar nas «mãos de outros».
Aprenda a ser feliz e a fazer feliz quem a rodeia. Você não precisa de pagar portagem para ser mais humilde e tolerante e, assim, estas qualidades vão ajudá-la a sentir-se bem e aqueles que a ouvem e escutam irão sentir-se, também, muito bem e irão valorizá-la como você merece.
Você está a ficar velha e rabugenta! E isso não é nada bom, pois não?
Enquanto há vida há esperança.

1 comentário:

Axiológico disse...

Que linda a pessoa da foto hehehheh