quarta-feira, janeiro 03, 2007

SOBE SOBE BALÃO SOBE




Como o TÓINO CASTRO SERRA andava muito assafiado, mandou-nos com aquela atoarda de que a culpa do aumento da electricidade é do consumidor. Isso foi só para nos atenazar, o rapaz estava com elevado excesso de trabalho por causa da ERSE e dos 15,7%.Valeu-nos o MANECAS PINHO que baixou a coisa para os 6% utilizando a sua crisografia em folhas de papel de lustro para dar mais iluminação ao assunto. Vamos ficar todos iluminados em 2007. É sempre a subir!...
Quem quiser ser poupadinho tem de dormir à luz do candeeeiro e arranjar dinheiro para comprar fósforos. Não se deixe esvaecer e consiga forças para resistir as estas neurotoxinas ponderosas que temos de suportar todos os anos.Evite andar deprimido com estas situações.
Amor?! Só à luz da vela...

5 comentários:

Verena Sánchez Doering disse...

o la luz de la luna
besitos



besos y sueños

A. João Soares disse...

Caro Zeca Paleca,
Boa malha! A melhor maneira de levar a vida a sério é levá-la a rir. A outra maneira é dar um murro na ponta da faca, mas esta alternativa não a aconselho aos amigos.
Mas, caro amigo, até qundo continuaremos a apertar o cinto? Para quê? o que beneficiamos com isso? Só serve para os políticos continuarem a banquetear-se à mesa do orçamento, sem restrições.
Uma dose de paciência e de humor ajudam a nossa auto-narcotização, mas a solução terá de ser outra.
Um abraço
João

Axiológico disse...

Sempre tem uma luz no fim do túnel... mas as vezes ela fica mais cara heheheheheheee

Nokitas disse...

a. joão soares: Pergunta difícil, mas a solução é colocarem aqui o ZECA PALECA em Primeiro-Ministro.

mymind disse...

pois essa k a kulpa era do consumidor foi umas das melhores d semp, digo piores!
ai ai!