segunda-feira, fevereiro 19, 2007

MASSAGEM DIVINAL


Desafiado por uma gata fogosa e dado o estado incandescendente e imutável do meu intelecto, venho aqui prestar a minha honesta colaboração com a finalidade de se aprender a praticar uma massagem de prazer total. Não nos esqueçamos, primeiro, que o expoente máximo do cérebro feminino é imbatível no respeitante a empatia e na compreensão dos pensamentos e sentimentos dos outros. Lembre-se que o nosso ego é o nosso desejo de sermos diferentes e de nos destacarmos das pessoas que nos rodeiam. Num mundo de diferenças, toda a gente deseja ser diferente, pelo menos até certo ponto. É preciso examinar melhor o que por vezes bloqueia a nossa integridade, unicidade e amor.
Fazendo, assim, este pequeno intróito vamos lá ao que interessa.
MASSAGEM AFRODISÍACA
2 - Com o parceiro deitado de barriga para baixo, faça movimentos circulares rápidos de intensidade média por toda a extensão do corpo, incluindo pernas, braços, costas e nádegas.
4 - Faça o mesmo movimento partindo da nuca para a região da clavícula.
5 - Para que os músculos descansem, utilize a ponta dos dedos, além de outras partes do corpo para toques leves. Beijos e abraços também facilitam o relaxamento.
7 - Estimule a região do peitoral e do abdómen com movimentos circulares, em intensidade variante de média para forte. Mantenha a mesma movimentação na região das pernas, principalmente na parte interna das coxas. Pode fazer este último movimento com as próprias pernas, deitada por cima do parceiro.
9 - Repita todos os movimentos aleatoriamente, para atender a algumas circunstâncias imprevisíveis que possam ocorrer no seu parceiro, durante o acto.

E pronto! Prepare-se para a grande FESTA DA VIDA.

Agore tome muita atenção: É necessário libertar a sua mente de uma linha de pensamento angustiante de modo permanente. Lembre-se que tem de estar concentrada ao máximo naquilo que está a fazer e, então, estabeleça um objectivo de interligação e de unidade mental. Esse objectivo torna-se mais importante do que a vontade do nosso ego de estar separado, porque qualquer pensamento que nos angustie é um produto da nossa mente poluída, conflituosa e que fazem parte do nosso ego.

Domine o seu ego, para usufruir do prazer total seja segura, equilibrada e madura, com capacidade de auto-afirmação pessoal. Nesta massagem você tem de ter um comportamento assertivo, porque isso irá demonstrar que sabe exactamente o que quer o que vai provocar no seu parceiro um clima de confiança e sensualidade.

FICASTE A PERCEBER NANNY?

6 comentários:

Peste disse...

k deliícia!!!

Peste disse...

k deliícia!!!

Nanny disse...

Sabes... sem instruções e de forma intuitiva... já é o que faço, huummm... que vontade de treinar!

Da próxima vou tentar lembrar-me de alguns pormenores, mas nada como a intuição da gata a funcionar...

Beijo para o Tigre da Malásia
(P.S. - para falares de maturidade tens de me conhecer melhor...)

Nanny disse...

Ainda gostava que me explicasses como ficaste com o intelecto incan-descendente... hihihi

Alguma massagem mal aplicada, certamente...!

Peste disse...

San - o desafio é para responder aqui no Luso.

quanto ao debruçar... meu amigo... é como quiseres.. é da tua cabeça, responsabilidade e sinceriadade


beijocas

Ci Dream disse...

bem bem....n te metas c a minha nanny...ou apanhas c as duas em cima...:) hi hi hi

beijinhos da ci