segunda-feira, fevereiro 26, 2007

REALIZE OS SEUS SONHOS

Quantos são os sonhos, quantos são os projectos, quantos são os objectivos que pretendemos e desejamos ardentemente realizar? Porém, quando tudo não flui como estamos à espera, o desânimo apodera-se de nós, ficamos quedos, estagnamos a meio do caminho, entre os degraus que nos conduzem na nossa caminhada.
Mas há alguém que vem preceituar no nosso caminho e que preconiza que não devemos aceitar as dúvidas e a tristeza quando estas nos batem à porta. E esse alguém é precatório, porque nos pede para olharmos para cima e contemplemos onde queremos chegar.
Veremos assim o caminho e o seu fim. Sigamos corajosamente em frente, continuemos a trilhar o nosso caminho com coragem e abnegação e, com a nossa força interior, vamos chegar onde queremos.
Todas as pessoas servem para algo, mas não existe uma que possa servir para tudo. Temos de aprofundar o desenvolvimento da nossa inteligência, porque ela é a capacidade de dirigir o nosso comportamento.

1 comentário:

Nanny disse...

O meu café, se faz favor, e um copo de água do Luso!

Estás bem positivo hoje, eu por acaso nem tanto, whatever!

Eu daqui a pouco vou-me enfiar numa banheira cheia de água bem quentinha a ver se relaxo... mas não quis deixar de retribuir a visita.

Beijo da gata para o tigre da malásia