sexta-feira, fevereiro 09, 2007

RUSSO CASADOR !!!! HEHEHE guinnes book hehehe



O russo Alexandr Kapitunov, 83 anos, residente na região de Krasnodar, busca uma mulher para formar uma família, após ter se casado 32 vezes, segundo a edição de hoje do jornal Moskovski Komsomolets. O octogenário pôs o seguinte anúncio nos jornais: "Busco uma jovem de entre 18 e 24 anos, de baixa renda ou órfã, para fins matrimoniais".

Quando foi visitado pela repórter do jornal, Kapitunov a recebeu como uma candidata a esposa e disse: "Entre, por favor, você é a terceira menina que vem pelo aviso".

"Só quero uma esposa que me dê um herdeiro, a quem deixarei minha casa e minhas economias", disse. Kapitunov diz ter 16 filhos, todos eles homens, que são uns "inúteis", e que por isso precisa de um novo herdeiro.

Sua primeira mulher, com a qual se casou em 1948, se chamava Tamara e tinha 23 anos. Kapitunov diz que se divorciou dela devido a divergências com a sogra. Após se separar de Angelina, sua 16ª mulher, Kapitunov se casou outras 16 vezes, todas elas com mulheres de pouco mais de 20 anos e estudantes da escola da qual ele era vice-diretor.

Na região em que Kapitunov mora, no sudeste da Rússia, as mulheres não ficam atrás quando o assunto é casamento: o jornal localizou uma mulher de 77 anos, Yekaterina Liulko, que se casou 28 vezes e ficou viúva em 27 ocasiões.

"Todos morreram, menos Alexei, que foi o 16º ou 17º. Agora está internado em um asilo", afirmou a mulher. Liulko, que tem apenas um filho, não publicou um anúncio matrimonial, mas disse ao jornal que ainda espera encontrar seu homem, um "bom avô e trabalhador".

3 comentários:

Nokitas disse...

Na Rússia mulheres não faltam! São 10 milhões a mais que os homens!!!

eheheheheh

xxx disse...

en muchas partes del mucdo hay mas mujeres que hombre Zeca
kiss

Axiológico disse...

EXCELENTE ISSO !!!!!!!! HEHEHE