domingo, fevereiro 04, 2007

A TROCA

Porque será que o homem, médico experiente, se lembrou que iria roubar a criança e levá-la para a Garganta do Diabo, nas cataratas de Iguaçu, no Brasil?
Em seu lugar deixou ficar um frango bem depenado. O mistério permanece, mas alguém soube vir a terreiro afirmar que ele é adepto da medicina alternativa com origem nas combinações dos sistemas japonês, ayurvédico indiano, chinês, índio e outros sistemas médicos antigos ou xamanistas.
O famoso médico terá dito : -"Não estou neste mundo para viver de acordo com as vossas expectativas".
Responderam-lhe : -"Talvez estejas neste mundo para dares o teu melhor no sentido de seres atencioso relativamente à forma como nós pensamos, com o que sentimos, e para tentar viver de acordo com as nossas expectativas".
Foi aí que o homem devolveu a criança, levou o frango para casa, fez dele um bom churrasco e degustou-o acompanhado de um soberbo vinho branco do Chile. Sentado numa cadeira de bambu, tinha à sua frente uma imagem das cataratas de Iguaçu.

3 comentários:

Acácio Simões disse...

se continuas a rimar muito ainda acabas por dizer que o médico estava na cadeira de bambu, olhando paulatinammente para as cataratas de iguaçu a "coçar o cú" !

Nokitas disse...

E porque é que ele teria que olhar paulatinamente? Tinha razões para olhar pouco a pouco e assim tão lentamente?
Explique porquê, Amigo Acácio?
Será que ele é míope? Pouco perspicaz? Ou por causa de coçar o ânus isso lhe provocou, repentinamente, uma analose?

eheheheheheheheheh

Axiológico disse...

ahahahahahhhhahhaaaaaaaaaaaaaaaa