domingo, fevereiro 18, 2007

UM ROSTO PERFEITO

Disseram-me que você andava tensa, abatida e que já não é dona das suas emoções. Mas anda assim porquê?
Se você treinar a sua expressão facial dependerá de si mesma e isso é importante, entre outras coisas, porque tem que saber que o cérebro acredita no que acredita ver; se nos vê sorridentes não nos enviará sinais para que soframos ou que nos sintamos tensos, deixará que os nossos músculos estejam relaxados e que a nossa «cabeça» permaneça despreocupada. Se não pensar assim... nada feito!
Só há uma solução: Toxina Botulínica
Muitas mulheres (e homens também) ainda têm receio de submeter-se a uma cirurgia plástica facial. Para estas pessoas, a solução para adiar a operação é optar pelo implante estético. O preenchimento facial por substâncias de última geração faz milagres para a pele e para a auto-estima. Afinal, quem não gosta de sentir-se dez anos mais jovem? As sessões duram entre 10 a 30 minutos e as aplicações não agridem o organismo. Para que os pacientes não sofram com as picadas da agulha, é aplicada uma pomada anestésica no rosto. No dia seguinte à aplicação, as pequenas marcas vermelhas deixadas pelas picadas tornam-se praticamente imperceptíveis. Existem diversas substâncias e cada uma actua de maneira distinta nas regiões do rosto. Depois da aplicação, o resultado aparece em poucos dias. É a "fórmula instantânea da juventude"! Quem não gostaria de fazer o tempo parar, como naquela canção "Ó TEMPO VOLTA PARA TRÁS, TRAZ-ME TUDO O QUE EU PERDI"? Ou melhor, quem não gostaria de se livrar das marcas no rosto que denunciam nossa idade? A toxina botulínica pode não ser uma "fórmula mágica", mas age de maneira rápida e intensa quase que voltando o tempo. A substância é ideal para aquelas rugas em volta dos olhos - que se acentuam quando sorrimos (pés de galinha) - e para as marcas de expressão da testa. A toxina botulínica não age por preenchimento, ela simplesmente paralisa ou atenua as contracções musculares que dão origem às rugas de expressão. Ou seja, trata o mal pela raiz. O efeito dura cerca de seis meses, mas o tratamento pode ser repetido após este período. Depois da aplicação você deve esperar três dias para ver o resultado definitivo.
E claro, aguardar as inúmeras perguntas sobre seu segredo para
manter-se sempre jovem.
E, assim, você já pode ir passear comigo, tomar um café, comer um gelado, porque vai ficar muito feliz com todos aqueles "machões" a olharem para si.
Vá lá, sorria que o assunto resolve-se. Não fique triste porque ainda vai ser a mulher mais bonita do universo e, apesar da sua idade, ainda vai a tempo de disputar o título de MISS WORLD.

3 comentários:

Nanny disse...

Primeiro arranjas-lhe um belíssimo jantar e agora chamas-lhe a atenção para as rugas.... estás à espera de levar uma sapatada, estás!

Maria Strüder disse...

Ainda me vou safando com os meus 21ano:p

Peste disse...

Ca gaja tão boa!!!