quarta-feira, fevereiro 14, 2007

VÁ LÁ, MOSTRE O SEU SORRISO

Já reparou que quando sorri para alguém é quase certo que o seu sorriso lhe será devolvido? Nem sempre é assim, mas é... quase sempre!
Repare que o sorriso induz em nós sentimentos positivos, por um mecanismo de causa e efeito. A maioria dos contactos sociais decorrerão de forma mais suave, durante mais tempo, produzirão resultados mais positivos e melhorarão radicalmente os relacionamentos, sempre que fazemos questão de sorrir habitualmente e rir frequentemente. Não há nada como praticar sorrir até que isso seja para si um verdadeiro hábito. E não se esqueça que sorrir e rir defendo-nos da doença, reforça o nosso sistema imunitário e, além disso, atraem mais e melhores amigos e prolongam a nossa vida.
A sua cura está no seu humor do dia-a-dia.
SORRIA!

3 comentários:

Peste disse...

ai eu q fiz um sorriso enorme a ver essa foto!!!

lololol

Anónimo disse...

grande sandokan ja adicionei o vosso blog aos 'blogs interessantes' eheheh

um abraço

Ana disse...

Olá Sandokan.
Fico feliz por ter gostado do meu blog porque um blog também existe para fazer os outros felizes ou no minimo fazer com que cruzem-se opiniões.
Quanto ao convite sinto-me honrada mas lamento ter de recusar porque não estou habituada a ter blogs em grupo (nunca tive sequer) e por isso iria sentir-me um peixinho fora de água.
Deixo um grande sorriso e espero receber um de volta.
beijos