sexta-feira, março 09, 2007

A HISTÓRIA DE UM FRUSTRADO


Este homem já tentou tudo, mas mesmo tudo!Agora, quem diria (!), lembrou-se de criar um blogue para carpir as suas mágoas!!! É mesmo um cesta-rota, porque nem os segredos sabe guardar, só tem conversas de chacha e anda a ulular constantemente. Como não sabe dançar o chachachá, porque não tem os ritmos da rumba e do mambo, pensa que nos pode ensinar a valsar e entende que, assim, é mais excitatório, mas, no entanto, não possui o andamento próprio da dança. Vive eternamente no seu próprio engano, não acham?
É mesmo um estrambelhado, mas não tem emenda! O que é que havemos de fazer ao nosso rico filho se ele, nas reuniões, está sempre renuente?! Este cabeça-de-motim demonstra tanta revolta que só produz renzilha para tentar urdir. Pobre diabo! Nem sabe reconhecer a sua própria longemetria, tão evidente aos olhos dos cidadãos. Continua a pantear e ... népia! É um ser mutável, porque agora diz uma coisa, amanhã vira o discurso conforme as conveniências.
Cala-te boca, porque não sabes e nunca saberás, ser proficiente, antes, porém, alinhas numa ribaldaria que não conhece nenhum protectório. É a tua total prostração. Esse cérebro não dá para mais, mas isso não nos admira, porque tu eras bom para ser um pratilheiro numa orquestra de manteigueiros para agradar ao "padrinho". A tua requesta já não convence ninguém, por isso o teu reviralho está gasto e faz parte de um ser frustrado, por isso o teu filoneísmo não tem cabimento, porque carece de base de sustentação.
Dedica-te à pesca, meu rico filho!

11 comentários:

Peste disse...

úuuuuuuu quem é este??

Bom diaaaaaaaa San

Justine disse...

a agradecer a flor e antes da pesca posso ensinar te não a rumba nem a valsa...mas kizomba, ritmo quente e africano...
beijo

Elisheba disse...

lololol...............

Anónimo disse...

ehehehe

alfabeta disse...

Ok, BFS

Maria Strüder disse...

Não é o gajo do Lost?

RICO FILHO disse...

YO SOY - I AM

SOY UN FRUSTRADO Y LO TENGO TODO
NO SE DANZAR EL CHA-CHA-CHA, SALSA, REGETTON
MENOS BAILARE MI PROPIA MI DANZA

LA VERDAD SOY UN CAOS CON TODOS, NO PROSPERO EN NADA Y TOTALMENTE FRUSTRADO

Y NO CONVENZO A NADIE

ESTE SOY YO: RICO FILHO

Nokitas disse...

que hombre mas frustrado es
besitos

Verena Sánchez Doering disse...

hay personas que no dan nada en la vida con su egoismo
besitos

Naeno disse...

Hay personas que si parece caricaturas, este hombre és la cara de la Monaliza, in su começo, antes que Da Vincci (que não dava duas por mês) a visse mui gordo, e com una barba.

Freyja me ensina el castelhano.

Um beso,

Naeno

Axiológico disse...

EU TAMBÉM GOSTO DE ASSISTIR "LOST' HEHEHHE