quinta-feira, abril 19, 2007

EU E ELA
Lá fora o luar continua
Sinal que as nuvens
Ganharão um dia
Mas só amanhã.
Hoje ainda corre fresca
Esses estupendos faróis
E o dia e a noite
São de nós
Eu aproveito a lua
Para ser romântico
E lunático.
Uivo como lobo,
Um lobo estático
Sobre um cume quieto
Um cupinzeiro deserto
E há uma matilha deles
Fazendo a segunda voz.
Eu aproveito o dia
Para por em dia
A noite indormida,
Dos sonhos com crocodilos
Uma ameaça distante,
Que é só do inverno.
Mas eu antecipo as chuvas,
Para não fazer de dia
O que se mais detesta,
Tomar café,
Sentar no alpendre,
Ir para o almoço
Fazer a cesta.
E quando eu olho
Para o relógio incerto,
Vejo que ainda há tanto tempo
Pra que a noite venha,
E eu me junte a ela,
Andando por ela,
Amaciando ela,
Tropeçando nela
Me roçando nela,
Andando por ela
Por fora e por dentro.
E pedindo que ela
Não durma, de bela
.

1 comentário:

Nokitas disse...

NAENO

TU Y ELLA SIEMPRE AMANDO Y ENTREGANDO TODO
KISS AMIGO