segunda-feira, abril 02, 2007

FUJAM!

Levantei-me agora! Tive um pesadelo terrível e já não volto para a cama. Então não é que aquela malvada da Josefina andou toda a noite a perseguir-me e não me largava de maneira nenhuma!
Acontece que eu descobri o segredo das viagens malditas do Capitão da Noite, com passagem obrigatória no túnel de Carpinteiros e regresso ao bar do Pula. E à procura de quê? Bem... isso eu não posso contar, porque então, a Josefina e o KOBA "O TERRÍVEL" - o seu grande aliado - mandam-me desta para melhor, ou não seja ele o Jeffrey Dahmer cá do Luso. Ando mesmo muito assustado! A Josefina é a Inna Zobova cá do burgo e, se eu revelo o segredo, manda-me para a Sibéria comer gelados. Para que todos comecem a desvendar um pouco deste mistério eu só vos queria dizer que os padres deviam casar. E as mulheres deviam poder celebrar missa - desde que fossem casadas, divorciadas ou viúvas. Não concebo um pastor que disserte sobre as misérias da vida sem conhecimento de causa.
Mas porque é que morreu o Cardeal Richelieu e porque é que há pessoas que são como ele? Já não chega de auto-flagelação e de ter uma vida enclausurada aqui no Luso? Qualquer dia mascaro-me de GHOSTFACE e vou passar ao ataque. Vou limpar todos os tubarões brancos que andam por aí. Mas não faço mal aquela loura do olhar fatal.
Está difícil de decifrar o enigma, não está? Pago uma grade de minis se souberem o que é que anda por aí a terrificar muitas mentes. Aceitam-se prognósticos.

7 comentários:

V.P. disse...

LOL

K imaginação!!!

Bjx

Boa semana

Axiológico disse...

STYLE

Belzebu disse...

A loiraça da foto mora no Luso? Se é assim, vou já fazer a minha mala de cartão e zarpar para aí!!!

eheh!! Saudações infernais!

Unknown disse...

Mas que ganda loira, é daí ??? ou também pertence ao blog ??? lol

Abraços do Catano !!!

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Fantástico !
Beleza de loira !
Texto imaginativo !
Gostei de aqui ter estado.
Obrigado pele visita zeca paleca .
Um Abraço de Alma

Verena Sánchez Doering disse...

Felicitaciones Zeca Paleca
Blog Luso te esperaba
besitos

Axiológico disse...

O ZECA NÃO PARA DE CORRER NUNCA.... HEHEHHE GO SONIC GOO