quarta-feira, abril 04, 2007

GOSTO DA MINHA MORENA

Eu acredito que a minha liberdade nasce da minha humildade: a humildade de aceitar o meu lugar e o meu papel no grande relógio do mundo, sem mesmo saber qual será a verdadeira finalidade de tudo aquilo que eu faço. Eu gosto muito da minha morena, poderá ser virtual, sonho com ela, espero por ela. Entrar no acto gratuito, sem conhecer todos os seus efeitos, simplesmente porque é isso que a vida me pede aqui e agora, não cabe no meu pensamento. Pois a minha liberdade conquista-se dia após dia, graças ao empenhamento em cumprir este papel único que é o meu, na aventura formidável da criação contínua do mundo em que vivo, que escapa às limitações humanas e individuais.
E, assim, afirmo-vos que dispomos de um capital feito de inteligência, sensibilidade, imaginação e criatividade. Eu, como ser humano, gostava de estar livre de sofrimentos e sentir-me bem. Neste aspecto somos todos iguais e o bem-estar de uns não é realmente mais importante do que o bem-estar de outros. Porém, não esqueço que a felicidade que ambiciono está inevitavelmente e sempre dependente de outros. Mas podem todos estar certos que quanto mais pensamos num determinado aspecto, mais ele ganha importância e mais nos afecta. E, por isso, eu tento pôr sempre em prática uma atitude de solidariedade para com os outros através de atitudes altruístas, pois esse é - e será sempre - um dos factores que mais contribuirá para dar uma perspectiva positiva à minha vida.
Espero pela morena, mas se vier uma loura, eu não faço grande alarido. Percebem?

7 comentários:

*SP Sentimento Puro disse...

Zeca, obrigada, obrigada pela força e por me pedires que não mais sofra.Fiquei bastante emocionada contigo e com todos que compartilharam minha dor.Uma linda e doce manifestação de solidariedade, fraternidade...
Olha, adorei o teu blog, fez-me sorrir, sonhar, pensar...
Aqui é tudo tão leve, tantas variedades,loucuras tantas (risos)....estava mesmo precisando de viajar para um lugar assim.
Um beijo imenso...do tamanho do teu coração,

Ps:Tomara que esta morena apareça logo, quero te ver feliz.Bjs

*SP Sentimento Puro disse...

Eu novamente...só para dizer que adoro um humor inteligente e sarcástico, feito o que encontrei aqui.Bjs

voltareiiiiiiiiiiii......:)

Peste disse...

lol

o q vale é q não és esquisito e se fores como eu vais ficar é com uma loira mesmo :P

nada é perfeito.

quanto às atitudes altruistas, acredito que são elas que nos fazem sentir bem com o que somos, porque amar a nós mesmos é fácil... dificil mesmo é amar os outros, mas afinal... são os outros que dão algum sentido à nossa existência.

beijos

Lara disse...

lolll

claro que entendo

bj

Belzebu disse...

Já vi que não és esquisito, tal como eu! Mas e a loira do outro post? Fiquei curioso!

eheheh!! saudações verdadeiramente infernais!

Nanny disse...

Uma ruivita não servia, não? Não gostas de sardas... são tão giras!

Esquisitinho... :-))

Beijoca da gata

Just Me...S disse...

Loura ou morena...desde que seja boa pessoa ;)
Aqui estou eu...pois é...o just me...macho não disse nada :) ele de vez em quando faz o mesmo, por isso amor com amor se paga LOL
Beijo