quinta-feira, maio 10, 2007

SOU MUITO SEXY


Já perceberam porque é que a maioria das mulheres mais sexy do planeta adoram casar ou unir-se aos astros da bola? Vejam o caso do Cristiano Ronaldo, do David Beckham, do Figo e de tantos outros que, quer em Portugal ou no estrangeiro, conseguem ter como parceiras mulheres muito bonitas.

Pois, pensem bem meus amigos e amigas e reparem como a combinação do dinheiro dos futebolistas e a beleza das mulheres é uma garantia de grande sucesso para ambos. Serão capazes de me dizer, tirando os cantores pop e os traficantes de droga, quem é que ganha tanto dinheiro antes de ser um trintão?

Gostamos todos da Victoria Beckham que, mamas à parte, é só pele e osso e olhamos para o penteado do seu rico marido e pensamos que eles têm sempre que estar sujeitos a ondas e modas e que não precisam nada de ser inteligentes para vencer na vida, porque as modelos só pensam no seu aspecto e em "money" e os homens que dão uns pontapés no esférico, só pensam nos milhões e... na bola. Tanto uns como outros não gostam nada de caminhar para a velhice e travam-na a todo o preço. Os felizardos gostam de ser marido sexy e papá mais "cool". Elas sempre sonharam ser uma Bond girl e não precisam fazer um pacto com o diabo para parecerem mais jovens, porque desfrutam a seu bel-prazer das mais modernas tecnologias para serem sexy.

Alguém tem inveja destas estrelas?


EHEHEHEHEHEH

11 comentários:

Laura disse...

Olá zeca!...
Prémio de assiduidade numero um..O que sai? Mais cavacas do Luso?

Sim, tenho inveja deles, e muita mesmo, porquê? Porque com o dinheiro deles poderia realizar o meu sonho, meu sonho maior...


Não tenho desejos de bens sem fim
Não tenho desejos de luxos e afins
Não tenho desejos de tudo ter,
Peço apenas o pão nosso de cada dia
E tudo o mais que a vida me trouxer.

Tenho desejos sim
Desejos tão grandes tão ricos
Mas não para mim.

Que já tive da vida tudo o que sou,
Já me livrei das responsabilidades
De criar os filhos que Deus me emprestou.

Agora o meu Sonho sim,
Preciso de o realizar
Antes desta vida se acabar.

É uma ânsia dentro de mim
É um querer de tudo fazer
Mas tudo tem uma hora,
Um principio e um fim.

Ele sabe o que tenho de fazer
Ele Sabe quando e como vai ser,
E eu espero que o ansiado dia chegue
Para saber como proceder! …

E como vês, nem sonhas qual é o meu sonho maior..Só contado. Um dia passo ai à tua porta e conversamos sobre isso.. Beijinhos de mim..

peace_love disse...

Não me importava de ter tanto dinheiro, mas inveja inveja, não tenho!:P

Miosótis disse...

Sinceramente?!
Mas mesmo sinceramente????
NÃO!!!!!

Luso: Prós e Contras disse...

Pois... pois.

david santos disse...

Olá, malta.
Nem dinheiro nem inveja.
Parabéns.

Bia disse...

Zequita,

olha eu nao tenho inveja nenhuma, nem gostava de ser "vedeta"... Sou como sou e tá td dito...

:-)

mas concordo ctg em tudo.. como sempre ;)

Diabólica disse...

O dinheiro faz falta, sem dúvida.

Mas, a esse preço nem pensar.

Não tenho inveja nenhuma, pq no fundo isso é só fachada.

Na maioria das vezes essas pessoas nunca sabem o q é ser-se feliz e amado de verdade.


Beijinhos

Débora Azevedo disse...

Eu nao tenho inveja e mais ate acho que estao bem um para o outro lol kiss pois saudades nao era ? pensam que eu ja nao me lembro de voces ... nao, este boneco lolol é um chato ...

Maria S. disse...

venha o guito, o resto que se lixe.
Inveja zero.
Isto aqui é tudo gente séria ;-)

Bigmac disse...

Ó Zeca deixa lá o pessoal divertir-se com as bolinhas, se tivesses jeitinho também não dizias que não. O motivo que me traz aqui é absolutamente acima de qualquer materiazinha terrena com giz ou sem giz. Deixo aqui um convite para a participação na iniciativa O meu blog é OCO. Let's shake it, shake it baby.

Outra coisa... Este blog está com problemas com algum script que colocaram e atrasa muito a colocação de comentários, convém ver isso. Talvez seja o do calendário.

Abraço.

Vera Carvalho disse...

Zequinha tu "passas a pente fino as revistas cor de rosa :)"! Mas afinal será que há alguma coisa que valha a pena invejar?
Ainda não vi nada!
Um abraço.