segunda-feira, junho 25, 2007

XIRIBIRI


José já namorava há5 anos com a Maria, uma morena de corpo escultural, rabinho perfeito, peito delicioso e, olhando para ela, tinha simplesmente as medidas perfeitas de uma deusa grega.
Só tinha um problema.
Até hoje, Maria pura e simplesmente não dava baldas, a não ser uns apalpões.
Um dia, estavam os dois na boa no sofá, mexendo ali e mexendo aqui...quando José começa a tirar a blusa à Maria.
Tira também a saia da sua amada...mas quando começava a achar que finalmente iria " acontecer " , Maria avisou logo:
- José,eu sou uma mulher de família,só vou 'coisar'contigo depois de casarmos.
Depois, eu até faço XIRIBIRI contigo.
José, sem entendero que era XIRIBIRI, levantou-se, saiu e foi então para casa da Joana, uma loirinha linda que era um caso antigo dele e que era daquelas altamente liberais. Ao chegar, José não pensou duas vezes e foi logo para cima dela.
Depois de várias posições e jeitos ele não pensou duas vezes e pediu:
- Joana, não achas que já estamos sem muitas ideias para as nossas quecas ???
- Também acho, Morzinho.
- Então, não poderiamos fazer um XIRIBIRI?.
Joana ficou branca e gritou logo:
- QUEM PENSAS TUQUE EU SOU ???? POSSO SER TUA AMANTE, FAZER TODO O TIPO DE COISAS, MAS ACHAS QUE EU SOU DESSAS QUE FAZEM XIRIBIRI ?!?!?!?!
Pôs o José imediatamente porta fora, que saiu atrapalhado, corado com a vergonha.
A solução seria ir a uma casa de putas.
De noite, ao chegar lá, viu umas e outras e estando preparado para gastar uns cobres foi logo ter com a putinha mais linda, uma loirinha de parar o trânsito.
Ao chegar ao quarto não deu hipótese, foi directo ao assunto:
- Então, fazes realmente tudo????
- Claro, estou aqui para te dar prazer,fofinho!!!!
- Qualquer coisa mesmo??
- Já disse que faço de tudo para ganhar dinheiro.
- Então vá, que tal começarmos por um XIRIBIRI?
Sem pensar, a puta alça da mão e prega-lhe um estaladão na cara e grita:
- SEU DESAVERGONHADO, SOU PUTA MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM PENSAS TU QUE EU SOU...
A puta continuava o seu discurso, enquanto fora do quarto toda a gente ouvia os berros.
Sem perceber o que se passava, o chulo invade o quarto e pergunta:
- O que é que está a acontecer aqui ??
- Amigo, eu perguntei se ela fazia tudo (respondeu José).
- Aqui todas fazem de tudo.
- Mas quando lhe pedi para ela fazerXIRIBIRI ela enlouq... Sem deixar o Joséacabar de falar, o chulo saca dum revólver e berra:
- ISTO AQUI É UMA CASA DE PUTAS, MAS AS MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO, SAIA JÁ DAQUI, SEU F...D...P... SENÃO FURO-TE O CORPO TODO!!!
Então, José foi logo para casa da Maria e ao chegar disse:
- Maria, casa comigo agora, já, por favor.
José não aguentava mais ficar sem saber o que era XIRIBIRI.
Dois dias depois eles casaram.
Foram de lua de mel,mas no caminho tiveram um acidente e Maria morre.
José, então, chora de raiva pois agora nunca saberi ao que eraXIRIBIRI.
Se ele não soube, eu também não sei.
Recebi este e-mail hoje e passei-o para que vocês ficassemTÃO LIXADOS como eu, que perdi um tempo do caraças a ler isto e não descobri o que é essa merda do XIRIBIRI.

3 comentários:

Jay Dee disse...

Xiribiri

Nini disse...

Por acaso já conhecia, já agora....aguardamos todos o significado de Xiribiri !!

Miosótis disse...

Sempre bom passar por aqui...
Boa semana.
Beijos e miosótis