sexta-feira, agosto 10, 2007

NOKIA UNE AS PESSOAS


8 comentários:

PapaLeguas disse...

será que entrei no blog errado?!

como sou naba às vezes engano-me!

e eu que vinha beber água fresca ao LUSO!

vou daqui cheia de sede!

secam-se as fontes naturais

e... assim... água fresca... nunca mais!


À meu Luso que a poluição que grassa por terras do além também te começa a atingir!

Salvem a Natureza!
Salvem o LUSO!
Salvem as suas águas!


(eu sou cá uma quadrada... mas que se lixe!) preciso de água fresca e límpida!

PapaLeguas disse...

ainda um outro comentário!

... e lá me vão "bater" outra vez!

venham, venham...


- quando se faz muita publicidade a um PRODUTO é porque o PRODUTO tem defeito ou não presta.

E, nisto das comunicações a concorrência é quase sempre feroz e desleal ...

não se deixem enganar... este PRODUTO de certeza que está em mau estado ou passou o prazo de validade e querem vende-lo a toda a força!

- ai esta publicidade enganosa! Mudem é de marca! o mercado tem muitas.

ui... olhei agora para o meu telemovel... vou comprar outro!

PapaLeguas disse...

e ainda um último:

Desculpe lá senhor Acácio Simões. Desculpe!

Mas... será que o senhor não consegue escrever umas linhinhas mais simpáticas?!

assim como assim... só para variar.

peço perdão... mas, é só um pedido pequenino. De quando em vez... assim outra coisita...

Pode ser?!

- Mas, não se zangue já!... vai ter muita oportunidade...


(fique o senhor bem e já agora, faça como eu: Mude de telemóvel)

mais ou menos

atenciosamente

da

(loureira)

Acácio Simões disse...

Vê-se que a Loureira anda de mal com a vida!
O meu telemóvel é um Samsung mas com a minha idade já não preciso dum Nokia pois já só falo por entre os dentes(que não tenho).~Beijocas

PapaLeguas disse...

Não ando nada, senhor Acácio!

Obrigada

Axiológico disse...

hehehhehhehhee


Eu achei a piada ótima hehehehe


Seu Acácio encontra essas imagens na internet hehehee

PapaLeguas disse...

Publicidade negativa.

Nunca mais quero esta marca!

Já nem posso olhar para o telemóvel! Logo me lembro... e eu não gosto de ter muitas imagens nesta caixinha. É muito pequenina!

Vou aproveitar a oferta que me fizeram à dias.

Vou ter um telemóvel novo! Obrigada sr. Acácio!!!!!!!!!!!! (zangou-se comigo) mais um.

E, já vão dois!

(As outras marcas é que já estão a ganhar.)

- Vocês não acreditam, mas eu estou a falar a sério! Vão-me dar um telemovel novo! No principio armei-me em esquisita. Mas depois desta publicidade. Logo fui aceitar! Assim já posso tirar fotos e tudo.

Que bom!

A Flor disse...

Foi num sitio bem bonito... podiam gritar que ninguém os ouvia lol lol


Flor