terça-feira, novembro 27, 2007

É BOM SABER QUE DEUS EXISTE

O teu olhar
É a prova definitiva
Da existência de Deus.
E é bom saber
Que Ele está do meu lado
Olhando a mesma paisagem
Perdidamente encantado
Olhando os olhos teus.

O céu existe,
No negro dos olhos teus
Que sobre o claro da face
Sorri olhando pra rua
Pra mesma rua
Em que passo comovido
Plenamente convencido
Da existência de Deus.

E eu, ateu,
Vou me enchendo de fé
Ao ver-te celestial
Morando na minha rua
Mais parecendo um anjo
Que me acena um adeus.

Se Deus quiser,
Teu lindo olhar, negra luz
Vai me seguir pela rua,
Da esquina em que fltutuas
Me fazendo crer em Deus.

2 comentários:

Laura disse...

Olá seu tocador do sertão!...Belas letras e deve ser melhor ouvir vc cantar junto...
Abraço a vc e continue compondo assim...
laura..

Å®t Øf £övë disse...

Naeno,
Há determinadas pessoas que pela sua beleza nos levam a acreditar que realmente Deus existe.
Bom fds.
Abraço.