domingo, janeiro 20, 2008

AMARDESAMAR

Meu amor é previsível
Qualquer hora ele se tranca
A crise das incertezas
É mesmo imenso, grande.

As pernas do meu amor
Dispersam a metafísica
O corpo do meu amor
Tem a seu favor o sublime
Gesto de disfarçar o horizonte.

Eu não amo meu amor
Pra que enganação.
Não amo ninguém no mundo
Nem eu mesmo, nem me odeio.
Meu amor é uma rede

Onde descanso da brincadeira
Os olhos do meu amor
São muito, muito distraídos
Não vêem meu desamor.

Com o porta-seios da moda
Os seios do meu amor
Apurados em todo gosto
Ocupam lugar pequeno
No espaço do seu corpo.

Se meu amor por um dia
Me abandonar, ai de mim!
Eu não me matarei
Escreverei mais poemas.

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Naeno,
O amor é muitas vezes fonte de inspiração para a criação das mais belas frases de amor.
Bom fds.
Abraço.