domingo, novembro 19, 2006

O TIGRE DO LUSO

Eu sou o TIGRE DO LUSO e aceitei um convite para participar neste blog para dar luta feroz a todos aqueles que não souberem respeitar o grande Luso. Vim da Malásia de propósito para o Luso, enviado pelo Emílio Salgari. Queremos o Luso sempre muito bem defendido contra todos os invasores e contra as grandes melgas que não param de nos infectar com as suas picadas venenosas. LUSO SEMPRE MAIOR!

7 comentários:

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Essa de inventarem nicks como nokinhas, el tonel e atónito, é muito original.
Os autores dos nicks originais sabem disto?

Gato Sapato disse...

A Adminitração do LUSO : OS PRÓS E OS CONTRAS, reunida extraordinariamente neste dia de hoje ( 19 de Novembro de 2006 ), pelas 15h30, decidiu dar provimento à sugestão do comentador Jerico & Albardas, no que diz respeito apenas ao ATÓNITO que, contactado, sugeriu passar a ser o colaborador : O ATÓNITO LUSENSE. Até ao momento, os outros 2 comentadores , apesar de contactados, não nos deram qualquer resposta.
Aprovado e lavrado em acta como, ACTA N.º 2.

Acácio Simões disse...

Deve haver aí um grande erro..o Atónito Lusense não existe.
Há é o ACÁCIO SIMÕES que representa, e muito bem...digo eu, o Atónito!.
Aproveito o ensejo para apresentar os meus cumprimentos ao Jorge Carvalho, ao Pimenta, ao Leite, ao Morgado, ao Fernando, ao Miguel, ao Luis, ao Pantufas, ao Tonel, ao Jerico, à Madame, enfim...em tempo de Natal é festa!!!

Nokitas disse...

Eu sou a Nokitas, e não vou mudar o meu nick. Sempre o usei. E quero informar este jumento, ou, jerico ou o raio que o parta que eu sou a Nokitas e não me chamam Nokinhas. Certo ou errado?

Quim Torreiros disse...

Apresenta cumprimentos à Madame?!Qual delas? A Filipa? Ai o Ti Acácio tão atiradiço. É como o Quim Torreiros que gosta muito de cabritinhas.

Arrebenta Canelas disse...

Estes tigres lusenses gostam de carne virgem?

Peter Pan disse...

Este tigre é um espanto.Só ele pode salvar o povo de Luso de tanto sofrimento. A Fonte de S. João é nossa, não é da Mealhada ó tigre.