sábado, dezembro 30, 2006

E agora?!...




SUBIU AO PATÍBULO COMO UM MÁRTIR?
SACRIFICOU-SE PORQUE DEUS ASSIM O DESEJOU? DEUS IRÁ COLOCÁ-LO JUNTO DOS MÁRTIRES E DOS HOMENS VERDADEIROS? (...)

Não se percebe muito bem porque se congratula Bush com a condenação à forca de Saddam. Congratula-se porque sim!!!!!!... Congratula-se porque não tem os princípios que levam (...) a mostrar onde e como a civilização se poderia e deveria sobrepor à barbárie. (...) A condenação de Saddam não resolve um único problema e provavelmente vai agravar a situação. (...) Saddam ascenderá à condição de mártir e motivará mais uns milhares de mortes entre seitas rivais. (...) Ninguém se esqueceu ainda que durante este julgamento foram assassinados três advogados de defesa e que três juízes tiveram que ser substituídos. São razões mais do que suficientes para que ninguém, em seu perfeito juízo, se regozige com o que quer que seja saído deste tribunal. Muito menos com uma condenação à morte (...).

5 comentários:

A. João Soares disse...

Bush é um mau cristão.
Ou não sabe ou já se esqueceu que Cristo aconselhou «Amai-vos como eu vos amo». Ama os outros como a ti próprio. Há muitas maneiras de contribuir para a Paz no mundo sem utilizar a pena de morte. E Bush só não será julgado e condenado pelas mortes que tem causado em várias partes do mundo, por o Poder da América o colocar a salvo de tribunais internacionais.
O mundo está a parecer um hospício, por todo o lado.
Oxalá 2007 nos traga novos rumos de Paz, concórdia, tolerância e cooperação para a felicidade da espécie humana.
Cumprimentos
A. João Soares

Nokitas disse...

Nada mais sensato João!

mymind disse...

o bush teve a lata de dizer(+/- por estas palavras,lool) que a morte do sadm. hussein n iria acabar com a violencia no iraque(wow grand conclusao) mas que deixaria uma marca na historia de um país que luta pela democracia!
o bush eh + criminoso k o dito sadm! e no entanto, julga-se superior ai ai...

Carlos Rodrigues disse...

Nada de bom pode trazer este tipo de execuções, a não ser mais arrôgancia do povo norte americano, e mais ódio dos musulmanos para os povos ocidentais.
Nada de bom mesmo.
Se tivesse existido um referndo quanto a execução de Bush ou Saddam, provavelmente que estaria pendurado na corda seria o Bush.
Começou a guerra dita preventiva para vingar as mortes que aconteceram no HTC mas já há mais militares americanos mortos nos conflitos de que as vistimas do HTC.

Axiológico disse...

Morreram mais de 2.000 soldados americanos no Iraque... mais do que os mortos nos atentados de 11 de setembro, Logo o Bush é o maior terrorista da atualidade pois enviou para morte 2.000 de seu povo... e milhares de outros de outros povos...

Bush deveria ter sido enforcado bem antes do que o Sadam...