quarta-feira, janeiro 03, 2007

Busholândia

Querido filho, estás a cometer no Iraque o mesmo erro que eu cometi com a tua mãe:
Não tirei a tempo...*
=)

5 comentários:

Anónimo disse...

Viva,os futebolistas querem fazer greve...viva!



Os futebolistas ameaçam com greve.
Eu sou a favor,pois assim deixava de me preocupar com os jogos de futebol.Jogos?Ou tramóias entre amigos presidentes, árbitros e empresários da noite?
Então não é que os estóicos futebolistas profissionais se queixam do facto do governo lhes querer cobrar impostos?
Mas quem são estes profissionais da bola e da fuga ao fisco?Que são eles a mais que os trabalhadores que ganham o oredenado mínimo? Quem são eles em relação aos trabalhadores públicos e privados, que mais não fazem se não pagar os seus impostos descontados na fonte, imperetrivelmente?
Ainda hoje o João Pinto foi à judiciária...
Mas que conversa é esta? O povo se abrisse os olhos fazia greve aos jogos de futebol até estes senhores caírem na realidade. Profissão de desgaste? Não são elas todas? Os militares, as forças de segurança, o jornalismo sem horário, o pessoal dos serviços de urgência dos hospitais, os bombeiros...
No dia em que o governo aplicou o nivelamento por baixo em relação à assistência na doença aos jornalistas, depois de já o ter feito com quaze todas as classes profissionais, com excepção daqueles que quando caiem na neve são tratados no Hospital da Força Aérea, vêm estes profissionais do apito ameaçar com greves?!
Fiscalizem também os clubes, punam os jogadores e clubes com contratos paralelos, depois talvez sim, seja desgastante ainda ouvir falar em futebol, ou em futebolistas!

Nokitas disse...

Olha o Relvas!!! Por onde tens andado bravo COMANDO?

Saúdo-te : MAMA SUME!

JOÃO : Esta do BUSH está muito bem apanhada.lololololol

Nokitas disse...

O RELVAS tem MUITA RAZÃO!

PCarvalho disse...

Coitadinho do Bush...lol

Axiológico disse...

BUSH É UMA MARIONETE... FANTOCHE...

ABRAÇOSSS